Acho que já disse aqui que no Natal a família Copetti costuma se reunir. Só que ano passado, faltou um lugar grande (sim, tem que ser um lugar que abrigue umas 40 pessoas no mínimo) E aí a big copetti family não se encontrou. E todo mundo lamentou (mentira! todo mundo não, haha).
Mas...neste ano...deu certo!
Foi muito agradável, apesar do calor.
O bom desses dias de Natal é poder ficar bebendo e comendo o dia inteiro, dar risada junto com os tios e primos. Tenho parentes muito divertidos!
Os babies
Ha! Olhar os bebezinhos da família e tirar fotos deles também é muito bom. Os bebês sempre chamam todas as atenções para eles. Como não se encantar com tantas fofuras reunidas?
Irresistivel!
E é preciso responder com tranquilidade e bom humor às perguntas: "e aí...não vai dar jeito também? e aí, a Tereza não vai ganhar um netinho???". Céus! Dai-me paciência, hehehe. Eu tô brincando, o pessoal (tentou) ser discreto...
Cerveja, churrasco, sobremesa, cucas, morgadeira, futebol, banho no riachinho, milho verde, despedidas...
Agradecimento aos meus pais que organizaram a festa (fizeram até cucas deliciosas, como se pode verificar na foto) e a toda a família Copetti que compareceu à confraternização. Beijos para a tia Eliza, Felipe, Juliana, Letícia e Leandro, que ficaram em Foz do Iguaçu porque no dia seguinte teriam que embarcar para Belfast.
O day after também é bom. Chimarrão, violão e carreteiro de churrasco. Como não ser feliz?