segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fantástico. Podreza

Simplesmente patético e ridículo o que o Fantástico fez ontem: levou fãs de Michael Jackson a um estúdio para dançar o "thriller" tal como no clipe-curta-metragem do cantor. Por favor! Maquiagem ridícula, danças horríveis, cenas fechadas que não lembraram nem de perto o vídeo clipe. Os presos das Filipinas dançaram muito, mais muito melhor.
Aliás, overdose de Michael Jackson no final de semana, em todos os canais da TV Aberta. Domingo Espetacular, na Record, apresentou matérias interessantes. A MTV passou um TOP 40 com vídeo clipes além de um documentário. A Globo...bem...o Fantástico produziu as matérias clássicas sobre pessoas que conheceram Michael Jackson. Chatíssimo... O Fantástico anda muito, mas muito ruim. E não é só eu que estou falando, já ouvi várias pessoas reclamarem. Agora o programa resolveu levar convidados de outros programas da globo para o estúdio para falar besteira. Tédio total. As matérias são só sobre as novelas da própria Globo. A revista eletrônica largou o jornalismo para ficar só com o entretenimento e, ainda assim, ruim. Eu só ligo no Fantástico domingo para ver os gols da rodada. Porque o resto não vale mais a pena. Prefiro ver o Dr Pet.

6 comentários:

  1. Também prefiro o Dr Pet..
    Os gols da rodada são interessantes, mas até isso, no último domingo, estava muito circense..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. Há muito tempo já não vejo este programa, que parece ter perdido-se devido a forte audiência de outros neste mesmo horário.

    ResponderExcluir
  3. Ah. Pelo menos a minha indignação com o tal clipe não é única. E olha que eu nunca fui dos mais fãs do Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  4. Bah, Sil... Nem me fala!
    O clipe no fim do programa foi de chorar. Mas de chorar de ruim, mesmo, de constrangimento. Não de emoção. Me lembrou um pouco aquela novela, não sei se tu lembra, a Que Rei Sou Eu?
    Pois é,...
    Mas nada a ver com o clipe do rei do pop...

    ResponderExcluir
  5. Esse post me lembra um que fizeste sobre o video show uma vez, sobre eles terem cortado os poucos quadros legais do programa, como o falha nossa, pra ficar mostrando o quanto seus "artistas" são espetaculares. De fato, a programação da Globo, ao passo que se torna cada vez pior, cada vez mais se volta para sua auto-promoção, num sinal claro de sua necessidade de lembrar o público que eles são bons. O Fantástico tem mostrado isso: Tá virado num video show de maior porte, mal e porcamente disfarçado de telejornal. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Sim, o Fantástico se perdeu...Levar o povo do casseta e planeta para o estúdio foi o ó...aliás, acho o casseta e planeta mto podre; prefiro o Pânico na TV que pelo menos é engraçado...o casseta não chega nem a provocar um sorriso.

    ResponderExcluir