quinta-feira, 22 de julho de 2010

É rock!

"Tanto faz o tempo...o momento é que não para". E que momento legal vive a banda Rinoceronte que ontem à noite fez um super show no Theatro Treze de Maio. A Rino tocou as músicas do já conhecido EP e sons novos que estarão no próximo CD, gravado em Goiânia, no primeiro semestre deste ano, e que deve ser lançado em breve por aqui.
Com certeza, é a melhor banda de rock de Santa Maria; conquistou o público com músicas próprias que mostram a vivacidade e a força do bom e velho rock.
Na canção "Chaves e Segredos", minha preferida, o público foi convidado a gravar a performance, com celulares, câmeras digitais e afins. Os materiais irão compor o videoclipe da música. Uma idéia muito legal que faz parte do ambiente de rede e colaboração em que a Rino está inserida, junto com o Macondo Coletivo e o Circuito Fora do Eixo.

"Tocar é o que gostamos de fazer e é disso que a gente quer viver", disse Paulo Noronha. Foi com essa sinceridade que a Rinoceronte fez um show de muita qualidade e energia no palco do Theatro.
Fotos: Silvana Dalmaso

Um comentário:

  1. "Rino"? Créditos meus neh hehe

    Perdi... mas não faltarão oportunidades.

    ResponderExcluir