sábado, 24 de julho de 2010

Feliz Níver, Manu

Ano passado eu esqueci do aniversário dela. Foi horrível. Não colocar a data no orkut dá nisso. E há muito tempo eu não anoto datas de aniversários na minha agenda. Na real, eu não sei nem usar agenda.
Mas, enfim...Esse ano eu quero me redimir. Por isso, além de mensagem no celular, no msn e no Orkut, resolvi postar meus parabéns, publicamente...
Parabéns Manuela Vasconcellos!!! Amigona leal há uns quatro anos...
Jornalista competente, inteligente que, apesar dos meus incessantes pedidos, não quer fazer uma conta no Twitter. Teimosa é ela...
Parceira de Baixada. A única pessoa que conheço que torce só pro Inter-SM. Nada de Grêmio ou Inter. Surreal!
Chatinha quando quer. Mau humorada ao extremo de vez em quando. É por isso que a gente se dá bem, hehe.
Ao mesmo tempo doce e meiga...
A gente se atura...e se diverte...
Beijo Manu!

8 comentários:

  1. É,Manu. Nasceu na família errada, afinal, o título de irmã é mais teu que meu. Irmãs-seameeesaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Daí sim, Alice. Ciumentinhaaaaa. Eu fiz até videozinho pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Se achou, mané. Que ciúme, é uma constatação,e verdadeira.rsrsrs. E, eu sei, o post que foi pra mim foi bem melhor.:)

    ResponderExcluir
  4. Sil! Não precisava se redimir tanto assim. Aposto que tens coisas muito mais interessantes para escrever do que sobre o meu aniversário... Mesmo assim agradeço as felicitações e digo que amizades verdadeiras vão muito além do que aniversários (Odeio!).
    Quanto aos comentários sobre a minha pessoa, são quase os mesmos comentários que faria sobre ti! hahaha
    Apenas achei estranho tu dizer que sou doce... me considero uma Sour Girl, como na música do Stone Temple Pilots, ou então, uma Stupid Girl, como na música do Garbage.
    Enfim, gostei! :) e obrigada mais uma vez.
    Prometo comemorarmos meu niver decentemente.

    P.S. A Alice está (sim) com ciúmes hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Menina azeda!!! Isso tu é. Estúpida não. Mas é possível ser azeda e doce (haha, que paradoxo, heim?. Eu também sou meio azeda, mas minha mãe me acha meiga. hihi.
    Sim, certamente temos que comemorar o aniversário de forma decente: tomando trago, haha.

    ResponderExcluir
  6. heheheh.. faço minhas as tuas palavras (exceto a fraternidade.. hehehe) em relação à manuela. Ah, e acrescento, só pra constar, que quero texto em minha homenagem também. Quanto mais não seja porque nasci NO MESMO dia da Manu. Bem, alguuuuns anos antes, mas no mesmo dia..hehehe

    ResponderExcluir
  7. Te parabenizei no Orkut e te parabenizo novamente aqui, Claudemir. Prometo um post especial pra ti no ano que vem, então. Se este blog ainda existir. Posso comentar uma outra data também, tipo tantos anos de jornalismo, haha.

    ResponderExcluir
  8. ei... não gostei do rumo da prosa.. hehehe.. fiquemos assim, só cumprimenta a Manuela (já me sentirei presenteado,tb).. hehehe

    ResponderExcluir