quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jantar italiano

Com um "Buona Sera", as recepcionistas da Semana Italiana de Vale Vêneto, saudavam o público que chegava pra jantar na quarta-feira à noite. Muita gente. Salão lotado (foto). Noite agradável.
Comida boa até, mas eu não troco pela comida da minha mãe.

No cardápio do jantar italiano, sopa de agnolini, salada de alface, frango à milanesa, polenta e fortaia (popular omelete). Comi bastante. Estava bom, mas, só pra não perder o costume e reclamar um pouquinho, hehe, tenho que registrar que o vinho tinto estava bem ruinzinho e a polenta com gosto de queimado...Também não precisa de animador. Mesmo assim, o restante estava maravilhoso. Atendimento ótimo.

Na saída ainda conseguimos assistir à parte de uma apresentação musical que ocorria dentro da Igreja Matriz, afinal, o distrito está sediando o Festival de Inverno.

Um comentário:

  1. Filha, que bom saber que gostas tanto assim de minha comida. Também gostei do evento, mas não consigo entender como tanta gente se desloca de tão longe para comer e comer comidas tão simplórias e algumas até ruinzinhas, como a polenta com gosto de queimada.Não é fácil fazer comida em tão grande escala! Creio também que é gente demais, muito amontoado, o som ruin, o comentarista meio desqualificado, fazendo piadas de mau gosto, mas, enfim, foi um bom passeio. O lugar é bonito e a gente encontra conhecidos.

    ResponderExcluir