sábado, 11 de julho de 2009

O MP e a feira

Bom, já que não entendo nada de música, vou falar sobre outras coisas das quais eu também tenho dúvidas se entendo ou não. Afinal, não dizem que jornalistas são generalistas? Acham que sabem de tudo um pouco, mas talvez não saibam nada, hehe.
Eu fiquei intrigada com esse cancelamento da Feira do Cooperativismo em SM Apesar do Diário de SM ter puxado o saco do MP, na coluna Aparte, e de ter restringido tudo a questões partidárias, eu acredito que o Ministério Público não precisava ter feito o que fez. O MP mandou até fiscal ir lá no local da Feira para conferir se realmente o evento não estava acontecendo. Engraçado que para umas coisas o MP é ágil e eficiente. Não vejo esta agilidade em relação a outras questões. Acho que desta vez o MP não agiu pelo interesse social. Poxa, ônibus de vários estados do País já estavam a caminho de SM. Quero ver como vai ser agora com os outros eventos, como o Claudemir já vem comentando em seu sítio.
Aliás, não concordo com a o que a coluna Aparte fala sobre a prefeitura. Eu não acho que a Prefeitura ficou em cima do muro. O município fez o que tinha de fazer: ouviu todo mundo, ponderou e resolveu apoiar a realização do evento depois do cancelamento das caravanas da Argentina e do Uruguai. Como sempre, a imprensa diz amém a tudo o que o Ministério Público diz.

Um comentário:

  1. Pois é, essa gripe está fazendo com que pessoas do bem não possam se encontrar e sonhar com um mundo melhor. Será que essa gripe não vai chegar no senado federal?? se não deixam acontecer feiras nem encontros por causa da gripe, será que ela, gripe, indo para o senado ele não fecha também? Se eu pudesse direcionar a gripe, já estaria lá.Marionaldo

    ResponderExcluir