quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sessão inesquecível


Malditas férias escolares. Por que eu tenho que entrar em shopping para ir ao cinema??? Por quê???? Inferno!
Ontem eu fui no cinema do Royal, com a Manuela, para ver Inimigos Públicos, do famosinho diretor Michael Man, que dirigiu Colateral, que eu não gostei muito. Mas, enfim, a gente não foi ver o filme por causa do diretor, e sim por causa do Johny Deep, óbvio. E o que a gente não aguenta por um Johny Deep...
Foi uma sessão tumultuada. Adolescentes (sim, eu já fui uma, mas não frequentava shoppings), que não devem ter conseguido entrar nas sessões do Harry Potter, resolveram ver o nosso filme que não é uma produção para este tipo de público. O resultado foi teens conversando e dando risadas durante a sessão. Santa Paciência!. Na metade do filme, teve gente que resolveu ir embora. Outros resolveram dar uma volta lá fora e voltar. E foi um entra e sai durante o filme que me deixou muito, mas muito irritada, muito mau humorada!!. Prejudicou minha atenção ao filme, que tinha alguns detalhes que mereciam um olhar mais atento.
Ha, por favor!!! Por que as pessoas não se informam sobre os filmes que querem ver no cinema? Parece que entram na primeira sala aberta que vêem pela frente só porque é férias e precisam fazer alguma coisa. Por que não vão a qualquer lugar onde possam conversar? Tem que ser no cinema? Não entendo!! E agora, ainda por cima, prorrogaram as aulas nas redes municipal e estadual.
Tudo bem, a sessão era as 16h de uma quarta-feira, mas isso não justifica tamanha bagunça com entra e sai permitido pelos administradores do cinema.
Tirando esses detalhes, gostei do filme.
(na foto, eu e a Manuela, antes de iniciar a sessão, quando a gente achou que ia ser tranquilo)

7 comentários:

  1. Capaz!!!Bah...
    Os adolescentes conseguiram te deixar mal humorada?
    Bem feito, quem mandou ir ao cinema e não me convidar.
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver este filme. O Depp é tudo de bom, né? Mas tu mau humorada? como??? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Dona Sâmia, nem passou pela minha cabeça te convidar; tu só olha filme brasileiro. Nem me liguei mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Oi. Como estou de repouso forçado (não é por causa da gripe), aproveitei para ir com o tiengo assistir ao filme "Inimigos Públicos" em Porto Alegre. Além de o filme ter um excelente roteiro, gostei muito da fotografia e do som. O tiengo amou os carros antigos e o figurino. Ah..e ninguém saiu no meio do filme e também não tinha gente conversando e isso que fomos na matinê...hehehe
    Será que falta de educação está restrito à SM? Sei lá...
    Ah..que o tiengo não me leia, mas o Depp tem uma cicatriz muito charmosa...rsrs...cara de mau...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai, Cla. Essa parte do Adeus Graúna foi linda, não me aguentei e chorei. O filme é interessante mesmo. Tem muita cena de tiroteio, mas tem romantismo e sensibilidade. Não que as pessoas de SM sejam mal educadas. Atribuo o ocorrido a um público que entrou de gaiato para ver este filme, que não é um blockbuster.

    ResponderExcluir
  6. Mas, pelo Johny Deep, vale esse esforço ... rsrsrss
    saudades Sil, qdo forem no cine - sem as crianças - convidem-me!
    bjsss,
    Dai

    ResponderExcluir