segunda-feira, 16 de agosto de 2010

as drogas na mídia

Ahá. Este tema, polêmico, complexo, bombástico, será discutido na Ulbra a partir dessa terça-feira. Estou fazendo a propaganda aqui porque me convidaram para mediar o debate. Sim, pasmem!!Euzinha!!!!

Fiquei tri contente, mas apreensiva também porque não tenho experiências em mediar debates. Poderá ser legal. Ou um desastre. Pra mim, óbvio.

Fui convidada por ter dados uns palpites sobre a campanha Crack nem pensar aqui neste blog. A postagem é de junho do ano passado; o mais interessante para quem quiser lê-la novamente, são os comentários. Deu um bom debate. Em outro post, em maio deste ano, eu comentei sobre a campanha da APUSM e da Polícia Federal.

O assunto é polêmico mesmo e deve ser discutido. E por isso eu parabenizo a iniciativa da Ulbra.
O evento começa nessa terça-feira, às 19h30, com a palestra "Campanha sobre drogas na mídia: estratégias de midiatização", ministrada pelo professor Arnaldo Chagas.
Na quarta-feira, às 19h30, ocorre a mesa redonda: Drogas na Mídia.
Os participantes sao a psicóloga Adriane Roso, o agente da Polícia Federal, Osmar de Moraes, a vereadora e vice-presidente da Comissao de Combate ao Crack, Helen Cabral e a socióloga Flávia Costa da Silva.
E eu, hehe. Mediando. Tentando.

2 comentários:

  1. Foi muito bom dividir a mesa com você! Abçs, adriane

    ResponderExcluir
  2. Igualmente, professora. Eu gostei muito de ouvi-la. Parabéns pela tua participação no evento.

    ResponderExcluir