quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comida, bebês e parentes. É o Natal

A mãe perguntou porque eu não escrevi nada sobre o Natal no Blog. Esqueci. Ela escreveu um relato.
Acho que já disse aqui que no Natal a família Copetti costuma se reunir. Só que ano passado, faltou um lugar grande (sim, tem que ser um lugar que abrigue umas 40 pessoas no mínimo) E aí a big copetti family não se encontrou. E todo mundo lamentou (mentira! todo mundo não, haha).

Mas...neste ano...deu certo!
Os meus pais foram atrás de um big place e conseguiram emprestado de amigos uma casa beeeem grande com lugar para churrasco e gramado para o tradicional futebolzinho dos tios e primos gordos, hahaha.
Então, a família Copetti passou o dia do Natal num lugar bem bacana em Val Feltrina, região que faz parte de Silveira Martins.
Foi muito agradável, apesar do calor.
O bom desses dias de Natal é poder ficar bebendo e comendo o dia inteiro, dar risada junto com os tios e primos. Tenho parentes muito divertidos!

Os babies
Ha! Olhar os bebezinhos da família e tirar fotos deles também é muito bom. Os bebês sempre chamam todas as atenções para eles. Como não se encantar com tantas fofuras reunidas?
Irresistivel!
E é preciso responder com tranquilidade e bom humor às perguntas: "e aí...não vai dar jeito também? e aí, a Tereza não vai ganhar um netinho???". Céus! Dai-me paciência, hehehe. Eu tô brincando, o pessoal (tentou) ser discreto...

Cerveja, churrasco, sobremesa, cucas, morgadeira, futebol, banho no riachinho, milho verde, despedidas...
Agradecimento aos meus pais que organizaram a festa (fizeram até cucas deliciosas, como se pode verificar na foto) e a toda a família Copetti que compareceu à confraternização. Beijos para a tia Eliza, Felipe, Juliana, Letícia e Leandro, que ficaram em Foz do Iguaçu porque no dia seguinte teriam que embarcar para Belfast.

O day after também é bom. Chimarrão, violão e carreteiro de churrasco. Como não ser feliz?

2 comentários:

  1. Me emocionei com teu relato, tuas impressões e tuas fotos. A gente cansa um pouco, lavei, varri, cozinhei, organizei, pensei, tudo junto com o Irineu e graças aos amigos João, Sandra, Lorena e Davi, lá de Valfeltrina. Valeu a pena e ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir