quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Agosto acabando!

De volta a Santa Maria da Boca do Monte. Calorzinho...Não reclamo.
Última semana de "férias"...Dia primeiro, teoricamente, iniciam as aulas na UFSM. Não consegui cumprir as metas traçadas para as férias. Eu tinha feito uns planejamentos na cabeça mesmo, mas não deram certo. Tudo que tinha separado para ler, não li. Mas não fiquei parada. Preparei artigos, me inscrevi num Seminário sobre Blogs, fiz umas revisões, umas traduções, tive vários compromissos familiares e tive que fazer várias pausas para cuidar da saúde. Saídas noturnas, sim, fiz algumas. Sim, peguei um baita resfriado, mas isso foi o de menos. Neste mês de agosto também fiz aniversário. Por isso que coisas estranhas aconteceram. Muitas coisas estranhas aconteceram em agosto!!!
E acabou meu inferno astral! Eba!!
Acho que setembro vai ser um mês bom. É inacreditável perceber que já estamos em setembro. O ano está passando muito rápido. Daqui a pouco já é Natal e daqui a pouco já é ano que vem e daqui a pouco já estou maluca escrevendo a dissertação. Ai, ai, ai. I'm gonna die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário