domingo, 16 de agosto de 2009

Níver

Domingo já é um dia melancólico...Domingo de aniversário é mais ainda...Mas, no final das contas, o dia foi bem bom! FIquei com a family, a mãe fez uma lasanha mara! Superagradável!!
É...mais um aniversário em nossas vidas...o tempo é cruel! Apesar de não gostar do dia do meu aniversário, é legal ver que as pessoas se importam: mandam mensagens, querem fazer junção, comemorar...Apesar da minha rabugice, muitas pessoas me querem bem, hehe.
Dia desses eu simplesmente esqueci o aniversário de uma amiga querida. Eu queria me matar. Como ela não colocou a data no orkut, eu nao lembrei. É óbvio que eu não deveria depender do orkut para lembrar aniversários; só que o orkut acaba sendo uma referência, fazer o que...Me senti muito mal por ter esquecido a data. Nunca fui boa para guardar aniversários. Eu só sei dos meus pais e irmãos que já somam cinco pessoas, e do Duda. Não consigo guardar mais datas.

4 comentários:

  1. se não é o orkut nao dá pra lembrar...!
    Por isso tb não lembrei!
    Parabéns atrasado, Sil!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te cobrar pelo reeeeeesto da vida!
    Brincadeira, ninguém me dá bola mesmo...
    Bom, no dia do teu aniversário não te liguei, mas é porque estava contigo na madrugada!:D

    ResponderExcluir
  3. Leandro Briese

    Parabéns!
    Feliz Aniverário, atrasado, Silvana!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii... acho que eu não sabia e não te cumprimentei. Vamos ter que comemorar qualquer hora dessas em algum boteco da cidade. parabéns atrasadíssimos, colega, e tudo de bom na vida!!!!

    ResponderExcluir