sábado, 2 de outubro de 2010

#eleições 2010 (3)

Então...o debate na Globo foi meio chato...nenhum momento muito tenso a não ser quando a Dilma se expressou mal ao falar das doações oficiais da campanha...de resto, a Globo organizou um debate concentrando em perguntas entre os candidatos. Dilma não perguntou pra Serra e vice-versa. Dilma estava cansada, sem energia; poderia ter tido um desempenho melhor, mas conseguei expor as realizações do governo em diversas áreas. Marina até que foi bem, agrediu, tentou criar uma diferença entre projetos, mas não apresentou uma proposta clara...Plínio foi o mesmo de sempre; discurso vazio, irreal...Serra não convence; não tem jeito.
O Jornal Nacional mostrou hoje as reportagens que acompanharam Serra, Dilma e Marina durante a semana. Gostei das matérias. Marcelo Canelas foi quem acompanhou Dilma e acho que foi o melhor material dos três.

E amanhã tem eleições. Fui caminhar hoje e vi quantidades de santinhos espalhados pela rua. E os tais cavaletes nos canteiros...Evitei de ir ao centro essa semana, para não esbarrar nos entregadores de propagandas...Sim, eu sou uma chata, haha.

Acho que esta foi a eleição da Internet...pelo menos pra mim. Olhei algumas coisas na TV, mas acompanhei mais de perto as notícias e comentários pelo Twitter.
Só que já saturei. Estou torcendo pra que não haja segundo turno.

Boas eleições pra todo mundo...E não votem inconscientes, mas ''conscientes'', hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário