sábado, 23 de outubro de 2010

Retiro acadêmico/espiritual

Final de semana de retiro...
Até terça-feira, dia 26, este blog não será atualizado. Motivo: retiro espiritual para finalizar tarefas acadêmicas urgentes, urgentíssimas...

Afinal não ganho dinheiro com isso aqui mesmo, hahaha. :(

Perdoem-me leitores, mas o afastamento é necessário...
Eu também pretendo não ficar com o msn ligado nem acessar o Twitter...Eu vou conseguir, eu sou forte, um passo de cada vez.

Como diria minha amiga, Dai, "beijo, me segue".

5 comentários:

  1. Duvido, não precisa exagerar. Ficaremos com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus não vou precisar mais ler tuas atualizações ridículas!!!! Ve se evapora de vez da rede!!!! Monstra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Volta logo :-(
    Beijo me segue (tu já segue no tuiter, dã!)

    ResponderExcluir
  4. Tb te amo, Pita...
    Voltaremos...neste mesmo bat local

    ResponderExcluir
  5. Não cumpriste totalmente. Entrou no twitter. Loser!

    ResponderExcluir