Eu sou inesquecível, eu sei. Tenho saudades da chácara, mas não de vcs me batendo, me deixando cair no chão, e não me deixando jogar vôlei com vcs. hahaha. Pobre criança!
Clro que aí faltaram a gurizada (sobrinhos) primos e primas de vocês. Quanta criançada! Que saudades! Quanta alegria! Eu chorei de comovida ao olhar essas fotos e gostei que a Silvana lembra desse tempo com carinho.
Oque é um devir-criança? que nos meus 60 anos gostaria também de vir-a-ser? não é certamente voltar na idade cronológica mas pelo pouco que sei do Deleuse-Guatari que falam deste devir, é agir sem regras, sem história passada sem programa pré-estabelecido, a merce dos eventos presentes. .Nao é isto Alice?( no projeto de mestrado dela contem esta abordagem .AChoo que a silvana tem um pouco deste devir-criança que é algo que não é superado pelo adulto em nós mas permanece em potencial e póde ser ativado e é ativado sempre que inventamos , nos renovando e fugindo do estados das coisas qie estão aí... hahaha viajei...
Hahahaha. Mas é ciumenta essa Alice. Pelo amor de deus! O pai me chamou de inconsequente, haha, que eu não tenho regras.Ou seja, eu ainda não cresci, haha. Meu devir-criança está sempre ativado? Bah!!! Pô Alice! Responde aí depois de vomitar, ok?
Putz, deu saudade...acho que vou chorar..
ResponderExcluirEu sou inesquecível, eu sei. Tenho saudades da chácara, mas não de vcs me batendo, me deixando cair no chão, e não me deixando jogar vôlei com vcs. hahaha. Pobre criança!
ResponderExcluirAlice boneca!
ResponderExcluirClro que aí faltaram a gurizada (sobrinhos) primos e primas de vocês. Quanta criançada! Que saudades! Quanta alegria! Eu chorei de comovida ao olhar essas fotos e gostei que a Silvana lembra desse tempo com carinho.
ResponderExcluirOque é um devir-criança? que nos meus 60 anos gostaria também de vir-a-ser? não é certamente voltar na idade cronológica mas pelo pouco que sei do Deleuse-Guatari que falam deste devir, é agir sem regras, sem história passada sem programa pré-estabelecido, a merce dos eventos presentes. .Nao é isto Alice?( no projeto de mestrado dela contem esta abordagem .AChoo que a silvana tem um pouco deste devir-criança que é algo que não é superado pelo adulto em nós mas permanece em potencial e póde ser ativado e é ativado sempre que inventamos , nos renovando e fugindo do estados das coisas qie estão aí... hahaha viajei...
ResponderExcluirO texto anterior não é da Tereza, é do Irineu. Eu não sou tão filósofa assim.
ResponderExcluirMas vocês babam ovo (pais) em cima da Silvana,hein? Meeeu Deus, cheguei a vomitar aqui. Af!E não vou nem responder sobre o devir-criança. Hã.hehehe
ResponderExcluirHahahaha. Mas é ciumenta essa Alice. Pelo amor de deus! O pai me chamou de inconsequente, haha, que eu não tenho regras.Ou seja, eu ainda não cresci, haha. Meu devir-criança está sempre ativado? Bah!!!
ResponderExcluirPô Alice! Responde aí depois de vomitar, ok?