segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gente, muita gente...

- Por que eu fui na Feisma? Porque eu gosto de ir a eventos aos quais todo mundo faz referência. Porque eu tenho essa mania de ir conferir pra ver se é mesmo tudo que estão falando que é...queria ver se realmente estava tão bonito e tão interessante como disseram na televisão e nos jornais...Eu AINDA acredito em muitas coisas que eu leio nos jornais e vejo na TV.

-Por que eu fui na Feisma no DOMINGO e no ÚLTIMO dia? Otária né...Fui adiando, adiando...e pronto! Fui no último dia de Feira e no domingo ainda...Perdeu playboy! Pede pra sair! Fail total! Loser!

-Por que eu me irrito com lugares com muuuuuuuita junção de pessoas? Porque sou meio irritadiça, meio impaciente e não gosto de ficar me pechando com todo mundo. Porque tinha fila para tuuuudoooooo...Fila para a cerveja, para o sorvete, para o pastel....Aff! Praça de alimentação hiperlotada, sem chance de achar um lugar vago.

E adivinha o que estava fazendo sucesso num dos pavilhões? Desfile de moda íntima!! Claro! Toda a homarada da Feisma se aglomerou pra ver as langeries - e suas bundas- da Feisma. Hahaha.

Mas, enfim...Essa minha rabugice sobre a MULTIDÃO só serve como atestado de que a Feisma deve ter sido um sucesso. Realmente, ela é grande, diversificada, bonita. Na entrada da Feira, passei por uma passarela num ambiente de discoteca com direito até àquele globo de luzes piscantes...Bem legal! Dá pra notar o cuidado da organização com os detalhes, acabamentos...Tudo bonitinho, organizadinho, aconchegante até. É o toque da competente profissional e queridíssima Fabiana Pereira, diretora do evento. Parabéns Fabi!!

E os pavilhões, que são vários, estavam bem ventilados. Não se passa mais tanto calor como nas edições anteriores. Sorte dos expositores!
Mas é uma feira de negócios mesmo. Big Business!!! Não é pra mim, haha.
A única coisa que comprei foi um mini cactus para a Alice. E deu. Não olhei roupas, nem bijus, nem nada...

Um comentário:

  1. Também não comprei nada, só comes e bebes. Mas achei a Feira super organizada também, e o povo prestigia mesmo.

    ResponderExcluir