domingo, 10 de abril de 2011

Puxão de orelhas. Te liga, Silvana!

Comentário de um Anônimo no post anterior

"Sil está na hora de escrever e enriquecer esse blog. Já terminou o mestrado. Te liga, queremos novas matérias."

Te liga, te liga, Silvana!!!

Sim, anônimo, terminou o Mestrado; quer dizer, não completamente porque ainda estou envolvida fazendo correções e mandando artigos para eventos . Conclui o mestrado sim; o que não quer dizer que estou só vagabundeando. Mas você tem razão, andei largando o blog e mesmo agora não estou conseguindo atualizar com mais agilidade. Talvez porque ando ocupada em atualizar outros blogs, como do Macondo Cineclube, Fora do Eixo, Poscom etc. Estou como admistradora de outros quatro blogs e isso é meio estressante. Faço parte dos núcleo visceral de imagens técnicas, do cineclube e da comunicação do Macondo Coletivo; e isso toma um bom tempo da gente. Porém nada disso justifica minha irresponsabilidade com o "de mau humor" que não anda fazendo jus ao nome.

Desconfio que te conheço, Anônimo, mas são só suspeitas. Queria explicar também que não escrevo "novas matérias" e sim limito-me a criticar e dar pitacos sobre matérias produzidas pelos outros. Assim, não produzo nada novo aqui; eu comento, me aproprio, reelaboro coisas que vejo e sinto por aí. A palavra "matéria" tem um sentido mais complexo no jornalismo; subentende-se dela reportagem, apuração jornalística, busca de equilíbrio nas opiniões. Não faço isso. Exerço opinião e subjetividade nos meus textos.

Mas valeu o puxão de orelhas! Não tinha muita consciência que há leitores que acessam este blog procurando por algo no mínimo relevante. Não posso garantir a satisfação de expectativas, mas posso me esforçar.
Em breve, um novo post.

3 comentários:

  1. Achas que me conhece? Certamente. Arrisca dizer de onde? Já não convives muito comigo. Acho que nem imaginas que te sigo.

    ResponderExcluir
  2. Céus. E eu me gastando aqui preocupada com esse anônimo que agora se entrega. Erro fatal, hahaha. Eu ri!

    ResponderExcluir