domingo, 2 de agosto de 2009

Feirinha


Opa! Ainda bem que não cancelaram a Feira de Múltiplas Artes. Sábado foi dia de passear por lá, comprar umas coisinhas para se enfeitar e conferir exposições artístiscas. Fiz isso na companhia de dois amores: mana Alice e Prima Letícia (comigo na foto interagindo com uma obra de arte) que está na cidade direto de Foz do Iguaçu (PR). Estava tri bom. A feirinha lotada, muita gente passeando. E duas exposições, uma na parte nova do Masm e outra, na parte antiga, organizada pelo Arte Pública e intitulada "Ex-cultura". Interessante que o espaço esteja sendo ocupado, afinal esperar para que o local apresenta as condições ideais não faz muito sentido.
Enfim, o passeio estava bom.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. também perdi... :-P
    Por falha na cxomunicação com a Letícia, que pensou que eu ainda estaria em SM no sábado, não rolou. O engraçado é que hora que vi a mensagem dela eu tinha acabado de sair do MARGS, onde tá rolando uma mostra de artistas franceses ou que atuaram na França, pelo ano da França no Brasil (ou Brasil na França?). Bem legal ter dado o acaso de poder ver essa mostra que eu não tinha planos de ir ver.
    Aí perdi a feira.... Mas Mês que vem tem Feira de novo \o/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Silvana, a Feira tava muito legal, mesmo! Bem cheia. E ainda bem que não puseste nenhuma foto daquelas em que eu tô parecendo o Fofão, haha!
    Bem, Ju, falhas de comunicação à parte, podes passear por lá em todos os próximos meses. Certamente, vais gostar. =)

    P.S.: Tu que é um amor, Sil! Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Para quem perdeu a feira de artes, a exposição (ex)cultura fica aberta até o dia 30 de agosto no MASM.

    ResponderExcluir