quinta-feira, 6 de agosto de 2009

jogo

Hoje à tarde aceitei o convite do amigo Paulo Fernando e fui com ele ver Riograndense X Pelotas, no Estádio dos Eucaliptos. Foi bom porque eu não aguentava mais ficar no meu quarto incubado de bactérias e vírus., digitando coisas. Já estava me deprimindo de tanto ficar dentro do apartamento. O jogo estava bem divertido. Acostumada a Baixada, nunca tinha ido ver um jogo do Riograndense. Foi bem legal e o time da casa ganhou por 2x1.
Até que o dia de hoje não foi tão improdutivo. Consegui adiantar um trabalho do Mestrado.
Ai, tenho tantas tarefas para fazer durante o final de semana que não sei se vou dar conta e já estou angustiada por causa disso.
Enfim, este blog está uma depressão total, reflexo da autora, que está passando por uma fase meio ruim, mas tudo vai passar. Eu vou conseguir fazer tudo que tenho que fazer. Tenho fé que sim (e olha que não sou religiosa nem nada).

Um comentário:

  1. Oi! Estou comentando aqui na feirinha... Cheguei meio tarde mesmo, da próxima vez vou chegar mais cedo. Eu conheço o pessoal que fez a intervenção na edição de julho e como eles tiveram uns problemas com a Secretaria de Cultura acho que decidiram não fazer novamente. Que engraçado, tu tirou uma foto no mesmo lugar que eu haha beijos!

    ResponderExcluir