sábado, 1 de agosto de 2009

Outhouse na Cesma


Na correria que foi minha quarta-feira, dia 29, acabei esquecendo de dizer que fui no show da Outhouse, no auditório da Cesma. A banda fechou o ciclo sobre rock 'n' roll do cineclube e o auditório lotou. Tirando o fato de que o som estava muito alto (sim, eu sei que rock tem que ser alto, mas muito alto começa a cansar a cabeça), foi uma boa apresentação da banda que já tem seis anos de existência. A maioria das músicas tocadas era da própria banda, o que achei legal porque montar uma banda só para fazer covers é o que mais se faz em Santa Maria. São poucos os grupos que se aventuram com composições próprias. Muitas vezes, é o público que não quer saber de músicas autorais, só se interessam pelos covers.
Mas, enfim, foi interessante ouvir a Outhouse num auditório porque é diferente de ouvir eles no Macondo. E deu para sentir que a banda já tem um público fiel.
A Cesma poderia promover mais eventos como este, levar bandas, músicos e outras apresentações lá no auditório, aproveitar melhor aquele espaço, construído com rescursos de todos os associados.

Um comentário: