sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um kikito para Xuxa


Ahá!! Quem é que nunca viu um filme da Xuxa? Pois o 37º Festival de Cinema de Gramado deste ano resolveu homenagear a Rainha dos Baixinhoxxxxx. Não sei se foi uma grande surpresa porque ano passado o Festival homenageou Renato Aragão.
Xuxa fez muitos filmes, é verdade; mas se a gente for discutir relevância desses filmes, aí a coisa complica. Eu realmente não sei o critério dessas homenagens, mas acredito que seja algo como "pela contribuição ao cinema nacional".
Xuxa fez "n" filmes e continua produzindo títulos ao estilo romance-diversão-humor-magia. Mas a contribuição desses filmes...sei lá.
Sim, eu lembro do pai e a mãe levando eu e meus irmãos no falecido Glória para ver "Xuxa e os Trapalhões". Uma fila imensa!!!! E Lua de Cristal?? Desculpe, eu amei.
Depois não vi mais os inúmeros Xuxa e os duendes, Xuxa e o príncipe encantado, Xuxa e os globais, Xuxa e seus mundos encantados. Só sei que é sempre Xuxa e alguma coisa e o elenco é sempre formado por atores globais, cantores e cantoras do momento, pos stars, enfim. Parece que o último que ela está fazendo é com a filha (óbvio), como uma princesa, e estava acontecendo um concurso nacional para escolher o príncipe. Sim, porque a Xuxa como princesa já não cola muito, hehe.
É...são filmes que marcaram uma época. E qualquer coisa que tiver o nome dela vai ter bilheteria garantida. Afinal, é a Xuxa!
Nem Xuxa esperava por esta homenagem: “Nunca imaginei receber essa homenagem, ultrapassando todos os preconceitos... e não tenho vergonha de dizer que sou povo, loura e vencedora”, disse ela na cerimônia de entrega do kikito."Sou povo, loura e vencedora", hahahaha. Pegou pesado, Xuxa!!!

3 comentários:

  1. Hehehe, não pude deixar de lembrar tb dos filmes eróticos que a Xuxa fazia muito antes de ser Rainha dos Baixinhos. Que maldade rsrs! Mas era cinema tb, né (rsrs). O do Fuscão Preto, não sei o nome do filme, dizem que ela comprou todas as cópias (rsrs).
    Beijos
    Fabi Machado

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que está no you tube,mas não sei dizer ao certo.

    ResponderExcluir
  3. eh.. amor estranho amor.. o nome do filme.

    ResponderExcluir