domingo, 13 de setembro de 2009

Final da novela


Fiquei muito indignada ao assistir o capítulo final de Caminho da Índias ontem. Não que eu tivesse grandes expectativas, mas serviu para reforçar minha opinião de que essa Gloria Perez é uma incompetente, péssima escritora e mentalmente perturbada, assim como os personagens que ela desenvolve. O diretor, que não lembro o nome, também deve ser responsabilizado pelas cenas mal feitas e encenadas. Por favor!!! Primeiro que a loca deixou para que tudo fosse resolvido no último capítulo. Era óbvio que ia dar merda...Ficou tudo superficialmente resolvido, ninguém conversou, diálogos horríveis. Na última semana nada se resolveu e fatos novos foram criados como a morte do Raj: completamente desnecessária. E ontem aquela cena ridícula: Maya vê Raj e vice-versa. A expressão dela completamente normal como se nada tivesse acontecido. Afinal ele foi dado como morto, ora essa. MORTO!!!! E o pior de tudo: Raj se aproxima de Maya que está de luto, sem maquiagem, e do NADA, DO NADA, ela surge toda linda e maravilhosa para ele. E eles quase não se falam. Não há o que dizer; nada aconteceu; ela não foi expulsa, o filho é dele e ele não morreu. Por favor!! Foi uma das cenas mais mal feitas da história das novelas (que eu vi, hehe). Raj também não ficou sabendo que tinha um filho. Opash se tornou liberal e bonzinho de uma hora para outra. Bahuan, coitado, apareceu na finaleira do capítulo só para constar porque já havia sido abandonado pela escritora há um bom tempo. Tudo mal resolvido!! eca!!! Isso não é telenovela, não tem uma trama...não tem amarramentos...só furos...coisas mal conduzidas...
Mas óbvio que ninguém critica não é. Tudo que essa besta da Gloria Perez faz é bonito, honroso e digno. Ninguém se atreve a fazer uma crítica para ela. Só puxam o saco...Aliás, ela enfatizou tanto a psicopatia na novela que chegou a irritar. Parece que foi por causa da filha dela que acabou se envolvendo com um psicopata. Sim, é maldade dizer isso mas...como explicar a abordagem insistente de certos temas?? Que ela quer prestar um serviço à comunidade?? hahaha. Me poupe. Ela presta é um desserviço abordando doenças mentais daquele jeito estereotipado.

3 comentários:

  1. HAHAHAHA! Assino em baixo!

    ResponderExcluir
  2. Credo Sil, me deu pena da glória perez!!!!
    Mas concordo ela tem de ser oligofrênica!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Silvana! Tens toda razão... A única explicação para esse final de novela é que a Glória deve estar doente, como dizem que está. Apesar que qualquer diretor poderia ter consertado as cenas, ou melhor, diálogos, do último capítulo! O pior é ver toda a Globo elogiando o trabalho...inclusive os atores! Certamente para não perderem o emprego.

    ResponderExcluir