segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Indiada é apelido


Foi surreal!! Trágico. Cômico. Irritante. Engraçado. Patético. E também até que foi divertido ver 21 jogadores profissionais, de dois times superimportantes do campeonato brasileiro, chutarem mais água do que a bola no Beira Rio, no domingo à tarde.
E eu - não tem explicação- estava lá para ver o belo show das águas dançantes. E não estava somente eu. Ahá. Dez mil torcedores foram lá pra ver o "espetáculo" abaixo de chuva. E choveu!! Meu São Pedro!! Choveu demais...
Nós estávamos com uma comitiva familiar. Eu, meu irmão Pita, minha cunhada Laura e o pai dela, minha tia querida, Miriam, meus tios Hairton e Marinês, meus primos Leonardo e Laura, e meus pais que pisavam no Beira Rio pela primeira vez. Que azar!!!Muito azar!! Simplesmente não teve jogo. A torcida, sempre muito animada, estava muito borocochô!! Também...ficar feliz de que jeito assistindo àquele jogo varzeano? Não tinha como...
Mas valeu. Tudo é festa!!! Adorei ir no Beira com parte da família. Foi muito legal!!!! Adoro programas diferentes no domingo...nem que seja ir tomar chuva em Porto Alegre. Como diz uma das músicas da torcida: "Eu...nunca me esquecerei...dos dia que passei...contigo, Inter...".

9 comentários:

  1. Silvana!

    "E também até que foi divertido VER 21 JOGADORES (destaque meu) profissionais, de dois times superimportantes do campeonato brasileiro, chutarem mais água do que a bola no Beira Rio, no domingo à tarde."

    Qual dos jogadores não estava em campo? É possivel que seja do inter.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, me diverti muito e gosto de aventuras. Foi minha primeira vez e pretendo repetir o mais breve possível. E tomara que chova! E os raios e trovoadas então? Que susto! Claro que não cheguei a conhecer o entusiasmo da torcida mas isso fica para uma outra vez. Valeu, ainda mais bem acompanhada.

    ResponderExcluir
  3. É, ao meu pai, eu deixo dito: vendidooo!!!Gremista no Beira, perdi minha referência. Mas, valeu o empate, indiada?hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ai..e eu com o ingresso comprado nao tive coragem de ir...."amarelei" de medo do temporal..
    Mesmo sendo programa de índio, deveria ter ido..snif

    ResponderExcluir
  5. Anônimo...realmente...acho que não sei contar, hahaha. São 22 jogadores. Peço desculpa...quando escrevi este texto estava muito cansada.

    ResponderExcluir
  6. é preciso estar atento ..vigiar de perto o adversãrio conhecer seus meandros para combatê-lo melhor.. esta foi minha tática indo ao beira-rio, e voi sempre que puder para estar ao vivo combatendo no campo inimigo...ah,ah,ah...

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!!! Tá bom, pai...na próxima tu não expõe tanto teu plano de combate porque se não tu vai levar pedrada no jogo. E eu, enquanto filha, ainda estou magoada.ehehehe. Vou pensar se te convido a ir ao Olímpico...aí sim tu vai ver o que é torcida.hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Baita torcida!!! Nem cantam...só sabem ficar descendo e subindo arquibancada...

    ResponderExcluir
  9. Saiiii daí,"vamo, vamo, inteeeer"!!! Suuuper critivos

    ResponderExcluir