quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Isquêmica

Eu queria ter uma isquemia de ideias, de mais capacidade de raciocínio, de mais inteligência, de bons insights, disposição para estudo, vontade de produzir. Queria um derrame de ânimo, alegria e bom humor na vida. Talvez um Acidente Vascular Cerebral seja bom para irrigar melhor meu cérebro, cessar pensamentos inúteis e me inspirar mais intelectualmente e emocionalmente; talvez ajude -me a me encontrar nos estudos e definir bem minhas questões de pesquisa. Tudo tem um lado bom.

4 comentários:

  1. Se for assim, Sil, também quero ter um AVC. rsrs. Talvez sirva,sim, para percebermos o quanto nosso corpo é uma máquina perfeita. Acordamos e vamos dormir e, por vezes, sem demonstrar nenhuma dor ou qualquer sinal de desconforto. Imagina, todas as macro, micromoléculas, células, enzimas,proteínas do nosso corpo funcionaram perfeitamente...e nem nos damos conta disso. Às vezes passarmos por situações de saúde em risco nos acorda para um fator óbvio: estamos vivos! Vivos! Se o avc aí te ajudar a ter insights estupendos, beleza. Mas não deixa de perceber a vida, curtir e gozar das coisas que ela te proporciona, diariamente. Aliás, tu sabe fazer isso, só não deixa o tal avc te fazer esquecer disso!Te cuida, ermã.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é tudo muito complexo mesmo e quando acontece uma pane, a gente se assusta um pouco. Nosso corpo é um mistério mesmo. O pior é ter que fazer uma infinidade de exames para descobrir a origem da pane. Mas, pode deixar, vou me cuidar sim, agora mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Se da vida pudesse escolher só o melhor certamente não desejaria um AVC, mesmo de ideias.

    ResponderExcluir
  4. o avc não é facil.E que tal deletar uma manhã de sábado como foi o tal do avc transitorio que me atacou quando menos esperava. So que é uma ilusão da nossa mente. Temos que mentalizar só saúde...Foi um vendaval que passou em nossas vidas...vmos nos cuidar amiga.

    ResponderExcluir