domingo, 11 de outubro de 2009

descobrindo sons


Eu acho tão legal quando descubro umas bandas novas que há muito tempo as pessoas estão escutando, mas que eu só vou conhecer bem depois. Ontem eu fiquei a tarde inteira estudando acompanhada dos paulistas do Teatro Mágico. É muito bom!!!! Conforme a Wikipedia, hehe, o grupo foi formado em 2003. Já tinha visto uns vídeos no youtube e gostei bastante, mas ontem ouvi com mais atenção...muito bom!!!!! É um grupo que mistura elementos do teatro, da poesia e da literatura. Letras lindas...Estiveram em Santa Cruz recentemente...Óbvio que para SM não vem nada de diferente né. Só sabem ficar babando em Victor e Léo, Titãs, Pitty. Aff!!!Coisa mais enjoadinha!!!!
Eu tenho umas fases estranhas. Ando apaixonada pelo MGMT. Weekend Wars é maravilhosa, assim como We Care, Time to Pretend....
Sábado fiquei vendo uns videoclipes do Mika (foto), cantor pop radicado em Londres. Adoro a voz dele...e as músicas são muito boas: Relax, take it easy; Love Today e Grace Kelly. Muito bom!!!
Tem gente que diz que tenho gosto duvidoso. Pode ser...às vezes vou na onda mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário