domingo, 18 de outubro de 2009

Horário novo

Todo mundo acha legal o horário de verão. O problema são os primeiros dias. Hoje eu já levantei cansada. Vou demorar um bom tempo para me adaptar. Prevejo muitas manhãs de mau humor total. Coitados dos meus irmãos e colegas de mestrado. Acho que vou passar os dias sem falar muito. Já estou me vendo bocejando o dia inteiro. Coisa triste!! Porque sempre acabo indo dormir mais tarde neste horário e levantar cedo se torna um suplício. Não dá; o relógio biológico fica uma bagunça. Difícil se organizar.
Dias mais longos também podem significar mais perda de tempo e vontade de ficar na rua. Já não é fácil ficar estudando e grudada no computador num domingo de sol enquanto todos estão passeando. Imagina, então, no verão, à tardinha, sete, oito horas da noite. E aquela vontade irresistível de ficar na rua, tomar uma cerveja num barzinho. Ai, meu pai, dai-me forças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário