Na televisão, no twitter e nos blogs, um dos assuntos do momento é a tal Loira da Uniban que quase foi linchada por universitários porque foi à aula da Faculdade com um vestido justo e curto. O assunto rendeu muita polêmica.
No blogo da Taty Py, tem um texto legal, inclusive com comentários de alunos da Uniban, em São Paulo, onde ocorreu o fato, e uma entrevista com a estudante, pivô da polêmica, que agora está conhecida como Loira da Uniban. No you tube, também tem vídeos, óbvio. Nos vídeos, os mesmos caras chamando ela de gostosa e depois de "puta" enquanto a moça se retira da Faculdade, escoltada pela polícia. Lamentável!!!
As pessoas se incomodam quando os outros tem amor próprio, se gostam, e não tem pudor consigo mesmo. Que raiva, meu!!!
ResponderExcluirQue loucura isso! Podiam ter levado na boa, né? Deixa a outra ser exibicionista, problema dela... O que será desses universitários?? Coitados, com essa mentalidade e essas atitudes bárbaras...
ResponderExcluirMe assusta tanta intolerância. Falsos moralistas, fascistas e machistas. E as mulheres que participaram, então? Que vergonha! Tem fascistas e intolerantes com as mulheres,tem a tal homofobia, tem os intolerantes rascistas, contra pobres, contra sem-terra. E universitários? Será que a reação seria a mesma se fosse um rapaz de calção, com pernas de fora ou peito de fora? NADA justifica que alguém se ache o direito de agredir alguém que resolveu se exibir, ficar à vontade...Ainda mais quando isso é estimulado todos os dias pelos Big Brothers da televisão e outros estímulos desse tipo. É OBRIGAÇÃO respeitar. Esse pessoal precisa se tratar, são doentes. Ai que como estou indignada!
ResponderExcluiré dificil acreditar que isso ocorreu em uma universidade. fosse em um presidio eu até entenderia.
ResponderExcluirIsso só pode ter um nome: "invejinha"! Copiou? Fala sério, esse povo sabe ser ridículo!
ResponderExcluir