terça-feira, 19 de janeiro de 2010

interzinho

Que chinelagem. Fui atrás de ingresso para o jogo de amanhã do Inter-SM X São Luis, e não consegui comprar para estudante porque as lojas do centro não vendem. Só é possível comprar ingresso para estudante na Secretaria do Clube. Depois reclamam que a torcida não comparece, não apoia. Poderiam facilitar mais a nossa vida.
Já é chato o suficiente o fato de que não não haverá ingresso para estudantes para o jogo contra o Inter de Porto Alegre no domingo. Os caras querem lucrar. OK. Mas eu não tenho culpa se o clube está enfrentando crise financeiro e quer desesperadamente arrecadar com o jogo de domingo.

Bom, agora é procurar minha camiseta do Inter-SM perdida no roupeiro.

2 comentários:

  1. Silvana... ou tu vais para Porto Alegre ou tu vais ver o Interzinho na quarta-feira? dá tempo para tudo?...Como consegues me fazer rir dda tua situação de quase enfarte. no escrito posterior. ´R uma boa crônica. boa viagem...

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a Poa, consultei e voltei a tempo de ver o Interzinho.Tem que rir da minha situação; vou fazer o que...nasci com defeito, hahahaa

    ResponderExcluir