sábado, 2 de janeiro de 2010

solita

Dificilmente fico sozinha no apartamento onde moro em Santa Maria. Hoje eu fiquei parcialmente sozinha. De manhã, estudei. Não almocei direito porque não me animo a cozinhar só para mim. Pela tarde, recebi uma visita muito agradável. À noitinha, fui caminhar um pouco e percebi o quanto a cidade está meio vazia. Calmaria total. Ruas quase vazias. Eu conseguia ouvir meu mp3 sem aumentar muito o volume. Pedi um xis à noite porque estava com muita fome; depois me arrependi; essa comida pesada me deu dor na consciência. Tentei estudar, mas me dispersei no momento em que liguei a TV.
É estranho ficar sozinha aqui, mas estou gostando. Eu, durante toda a minha vida, morei com um monte de gente; um média de cinco, seis pessoas. Hoje, são quatro comigo.
Acredito que segunda-feira, tudo volta ao normal. Atividades na UFSM, último artigo para entregar, revisão de dissertação, consultas médicas, exames, formaturas, livros, romances...

Nenhum comentário:

Postar um comentário