terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E vidão...

Tenho que postar rapidinho, está acabando meu tempo no cyber. Estou em Torres. É bom aqui. Desde sexta passada, quando cheguei, fez sol e chuva. E está muito abafado. O mar está bom...
Estamos na Praia da Cal, entre um morro e o Parque da Guarita. Muito bonito o lugar. Uma pena que a praia é meio mal cuidada. As pessoas jogam lixo no chão direto; é triste. A cidade também não cheira lá muito bem. Mas, está valendo a pena; está tudo muito agradável e eu adoro praia.
Hoje está nublado. Eu até prefiro porque daí não me queimo, hehe.
Retorno na sexta-feira. Beijo para todos.

5 comentários:

  1. Foto lindíssima !
    A primeira coisa que me veio à mente foi a imagem daquelas estátuas gregas recostadas, derreadas languidamente. Foi a impressão que tive...rsss Parabéns ! E espero que tenha aproveitado a semana de folga.
    Bj

    Pizarro
    www.professorpizarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o comentário do James ... tive a mesma impressão, porém não saberia descreve-la tão bem assim! rsrsrsrs
    bjs,
    Dai Köhler

    ResponderExcluir
  3. Sil!! Reclamações até nas férias?
    Relaaaaxa!
    hehehe bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio James e Dai. A foto ficou boa mesmo. Com essa paisagem, qualquer coisa que colocar ali, fica legal; no caso, eu.
    Manu, tem razão...eu não consigo ficar sem reclamar e por defeito nas coisas...até na praia, hahaha. fazer o que...eu não consigo me controlar.

    ResponderExcluir
  5. Poxa sobrinha! Não sabia que até o James Pizzarro olhava teu blog! Que legal, gostava muito dele! Foi através dele que tive as primeiras noções de ecologia quando era estudante! Realmente,estás linda na foto, aliás és linda!!! Beijo.

    ResponderExcluir