quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mau humor noturno. Pequenos incidentes

Hoje estou a fim de escrever só besteira (haha! como se eu não fizesse isso toda hora né!).
Enfim, este post é totalmente mau humorado...(outra novidade!!!)

E hoje é sexta-feira. Eu costumo dar uma saidinha noturna nas sextas. E, na night, é bem comum eu ficar mau humorada com algumas coisas que acontecem. Não adianta né. Onde há junção de muitas pessoas diferentes, e bebendo, há algum tipo de estresse. Inevitável.
Por isso, decidi enumerar algumas coisas irritantes que ocorrem quando estou numa boate ou bar. Incidentes que podem causar mau humor. Coisa de gente que está ficando velha, haha.
Vamos lá:

1)fumaça de cigarro. Sim, não dá mais. Eu torço pra que proíbam de vez o cigarro em ambientes fechados. Chega um ponto que a fumaça me causa um estado de mal estar profundo, cansaço, lentes de contato irritadas, tosse, problemas na garganta, enfim. Desculpem-me os fumantes, mas eu saio de perto. Nada pessoal. As roupas viram uma nhaca! O cabelo idem. Fora quando te queimam, ou encostam o cigarro no cabelo, porque tem fumante tão folgado que não tem noção de como segura um cigarro sem encostar nos outros (este assunto rende outro post).

2)guria bêbada que tumultua o banheiro.
2.1- gurias que vomitam e emporcalham o banheiro. Dá vontade de espancar essas loucas que fazem isso. Gente sem noção! Vai aprender a beber em casa pra não passar fiasco em público.
2.2-quando entra mais de uma no banheiro pode esperar que vai demorar. Ou ficam se pegando ali dentro ou botando o papo em dia...sei lá. Tem menina que não sabe que banheiro é pra fazer xixi. E deu. Libera, que tem fila.
2.3- guria que resolve lavar a roupa suja no celular, na fila do banheiro, falando alto pra todo mundo ouvir. Essas são as show-girls. Adoram gritar, xingar a pessoa do outro lado, fazer histeria no telefone. E a gente, que está na fila, tem que ficar ouvindo o barraco...e até consolando depois, haha.
2.4-guria que resolve dar cantada no banheiro. Ai, me poupe né. No banheiro? Superromântico.

3)Gente folgada. Sabe aquele povo louco que acha que é dono da pista? Dançam se espalhando, sem se importar com os outros. Fazem uma rodinha de dança enorme. Totalmente sem noção. Aí a gente começa a empurrar pra ver se a pessoa se toca e ela olha pra ti com cara de inocente, de quem está sendo agredida injustamente. Irritanteeeeeee!!!! Eu já tive que apelar para cotovelada...

4)Pisada no pé de sapato de salto fino. Aiiii...All star, tudo bem, não dói quase nada. Mas levar pisada de guria com saltão é foda. Uma vez uma amiga minha ficou com o pé roxo por dias.

5)Gente que derruba cerveja no chão e molha todo mundo. OK. Todo mundo já fez isso. Acontece. É comum eu estar falando, mexendo as mãos, e pá no copo das amigas. um saco! Fedentina na roupa até o final da festa.

6)Pessoas que ao invés de pedirem licença resolvem te arrastar. E tem aqueles que aproveitam pra agarrar a gente né. Saco! Porque uma coisa é ser educado e pedir licença de um jeito delicado, até encostando a mão no ombro e tal. Outra é o menino, ou menina, passar por ti e ir te pegando na cintura..ai, ai, ai...calma aí....

7) Bêbado mala. Pior que estar bêbada é aguentar os bêbados que vêm falar com a gente, haha. Isso até é mais engraçado do que irritante. Torna-se irritante quando a pessoa não desiste e além disso começa a te insultar. Porque está bêbada. Aff..
E os casaizinhos que resolvem brigar ali, no local. Entram na festa pra se emburrar, haha. Ela vai embora, de cara, e ele fica ali na festa, aproveitando, hehe (tão conveniente!)

8)Estrutura fail: filas, filas e filas, lugar hiperlotado, ar-condicionado insuficiente, falta de exaustor, cerveja quente, banheiros sem papel higiênico, falta de isopor para a cerveja, garrafas espalhadas no chão (tem gente que não mexe um dedo pra colocar garrafas vazias nos devidos lugares e prefere atirar no chão). É que também não adianta esperar que pessoas mal educadas em casa sejam diferente em locais públicos. E como tem gente grossa nesses lugares. Pavoroso!


Enfim, é óbvio que essas coisas não ocorrem todas juntas, não é. E devo ter esquecido de várias outras. São coisas que irritam, mas não chegam a estragar a noite. Aliás, se eu pensar em tudo isso antes de sair, nunca mais eu saio, hehe.
Ai, acho que estou ficando velha mesmo...

8 comentários:

  1. Nossa, que caos! E o que fazes num lugar destes? O que sobra de bom, depois desse relato? Se eu tivesse alguma remota intensão de frequentar tais locais, hoje teria desistido de vez, após esse relato. E lembre: acabas sendo fumante passivo, que dizem, é pior. Tens razão de ter mau humor. Esses locais poderiam ter mais capricho, investir em mais cofnorto, etc.

    ResponderExcluir
  2. 9)Bares que me deixam mofar e criar micorrizas esperando a banda tocar.Odeio!

    ResponderExcluir
  3. Ai Sil, eu me divirto com os teus posts rsrsrs
    Sempre reclamando das noite nas sextas feiras..mas, sai igual, persiste!! Isso aí sil, sempre na luita!

    ResponderExcluir
  4. hahaha muito bom o tópico, Sil!
    Por isso (também)que eu não saio mais!

    ResponderExcluir
  5. ah.....
    Mas vai abrir um bar novo muito bom!!!!
    Vou ter caderneta lá., me contaram!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pois é neh Sil .... é irritante, mas ao mesmo tempo bem divertido! nós que o diga. sempre situações inusitadas como algumas q listaste fazem parte do nosso cardápio de risadas!!! até mesmo o inofensivo cigarro q tanto vc odeia, tem um capítulo a parte em nosso álbum:'I light another cigarette' (lembra?)
    ah adorei a foto! quem te flagrou? ah, fui eu! então agora, dou-me o crédito! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Bah!!!que feio. esqueci de dar os créditos da Daiane na foto. PESSOAL: A FOTO DO POST É DE AUTORIA DA DAIANE KOHLER, hahhaa. Sorry, Dai.
    É claro que o mau humor vai embora logo não é: "o que que tá acontecendo"e "i light another cigarette" fazem nossas vidas mais felizes, hahaha. bjos

    ResponderExcluir