sexta-feira, 15 de maio de 2009

Níver da cidade

Tive uma bela surpresa ao me deparar com o show da Band on the run na praça Saldanha Marinho hoje à noite. Como não entrei no site da Prefeitura e não li jornal, não sabia da apresentação. Surpresa boa. Foi legal ver a banda tocar na praça porque até então só havia assistido a shows do grupo no Theatro Treze de Maio. Mesmo com o frio, as pessoas pararam para curtir o show e gostaram muito, pelo que percebi. Lembrando que a Band on the run vai para um festival de bandas beatlemaníacas em Liverpool.
Meus parabéns a Prefeitura Municipal pela iniciativa de promover apresentações públicas no mês de aniversário da cidade. Amanhã e domingo tem mais programação durante todo o dia. As informações completas estão no site da cidade.



3 comentários:

  1. aleatoriamente encontrei o show tb... interessante...

    ResponderExcluir
  2. Embora tenha ouvido somente a última música da apresentação, também fiquei surpresa, mas pelo lugar do show - na Praça Saldanha Marinho. Mesmo estando longe, eu sabia da apresentação. Mas a surpresa mais legal foi ter te encontrado por lá!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não ia sair de casa aquele dia. Só fui porque a Samia queria tomar um café. Daí do shopping fomos para a Praça. Lá encontrei o Josias, o Luli e depois tu que ficou pouco tempo né...sniff

    ResponderExcluir