terça-feira, 26 de maio de 2009

a razão on line

Não faz muito tempo elogiei aqui o novo site do Jornal A Razão. Pra que...A home não é atualizada desde quarta-feira passada. Ainda bem que o link Edição Impressa está atualizado...Olha...essas versões on line dos nossos jornais locais, vou te dizer...

4 comentários:

  1. estão na primeira geração ainda, em que se faziam meras transposições das versões impressas...

    ResponderExcluir
  2. Mas esse tipo de problema não acontece somente no site do jornal A Razão. Na página do Diário de Santa Maria, às vezes, editorias saem com as matérias trocadas, ou então, alguns links não abrem. Mesmo morando longe, gosto de saber ainda o que está acontecendo na minha cidade, mas tem dias que não consigo.

    ResponderExcluir
  3. Tens toda razão, Manuela. Realmente, para quem não mora em Santa Maria, fica complicado de saber as notícias através destes sites porcarias. Parece que o Diário vai reformular a página. Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  4. Hola Silvana,

    É brabo a situação dos nossos jornais on-line. Bem brabo. Já comentei contigo que SM faz muito tempo que merece um jornalismo online melhor. Um blog jornalístico decente, talvez. Gente boa pra fazer tem, pauta é o que não falta. O que falte é estrutura, talvez. Ou iniciativa, ou ambos.
    Mas enfim. Por essas e outras que o saudoso Claudemir continua firme e forte como o melhor lugar na web pra ler sobre Santa Maria - além de ser, provavelmente, o único site (ou blog) de Santa Maria a ser atualizado diariamente.

    ResponderExcluir