quarta-feira, 24 de junho de 2009

UnMeeting

Uma poderosa epidemia ameaça uma cidade. Para se proteger do alto poder de contaminação da doença, autoridades proíbem qualquer tipo de aglomeração. Escolas e estabelecimentos públicos são fechados. Também estão proibidos cultos, missas, roda de capoeira, bingo, boates, bailes funks e tradicionalistas, chá das cinco, feiras, chimarrão na praça, fila no banco e do INSS, protestos, enfim, estão proibidas qualquer tipo de aglomerações a fim de evitar que a epidemia se espalhe (Em SM, o pessoal defensor do sossego público ia gostar desse decreto). A população se protege como pode. Máscaras se esgotam nas farmácias. Famílias estocam comida e aguardam por novas informações.
Os já infectados são isolados da população.
Esta é trama principal de UnMeeting. Em Breve. Num cinema BEM perto de você.

4 comentários:

  1. texto talentoso, minha amiga... muito talentoso... adorei..hehehehe.. (e o diabo é que essa é a impressão que tenho, lendo jornal e ouvindo rádio nesta cidade. E olha que, por força de minhas atribuições, sou obrigaaaadooooo a ouvir rádio... e está cada dia mais difícil. bj

    ResponderExcluir
  2. Sil..e o pior que quando algum especialista afirma que não é caso para tanto alarde, os jornalistas, com aqueles comentariozinhos desnecessários, fazem caras teatrais, duvidando da informação..

    ResponderExcluir
  3. Só agora li teu post, Sil. Adorei! Se meus conterrâneos lessem...
    Com o meu post sobre o exagero dos coronéis da fronteira, quase fui excomungada! Até o coitado do padre não podia rezar a missa... Gente doida!

    ResponderExcluir
  4. AAH! Quero ver AGORA que surgiu o primeiro caso de morte de gripe suína no Brasil, em Erechim. Socoooorro!!Será o fiiiim?????Preciso de uma máscara!hihihi

    ResponderExcluir