quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Moralistas de plantão...

Na televisão, no twitter e nos blogs, um dos assuntos do momento é a tal Loira da Uniban que quase foi linchada por universitários porque foi à aula da Faculdade com um vestido justo e curto. O assunto rendeu muita polêmica.
No blogo da Taty Py, tem um texto legal, inclusive com comentários de alunos da Uniban, em São Paulo, onde ocorreu o fato, e uma entrevista com a estudante, pivô da polêmica, que agora está conhecida como Loira da Uniban. No you tube, também tem vídeos, óbvio. Nos vídeos, os mesmos caras chamando ela de gostosa e depois de "puta" enquanto a moça se retira da Faculdade, escoltada pela polícia. Lamentável!!!

5 comentários:

  1. As pessoas se incomodam quando os outros tem amor próprio, se gostam, e não tem pudor consigo mesmo. Que raiva, meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura isso! Podiam ter levado na boa, né? Deixa a outra ser exibicionista, problema dela... O que será desses universitários?? Coitados, com essa mentalidade e essas atitudes bárbaras...

    ResponderExcluir
  3. Me assusta tanta intolerância. Falsos moralistas, fascistas e machistas. E as mulheres que participaram, então? Que vergonha! Tem fascistas e intolerantes com as mulheres,tem a tal homofobia, tem os intolerantes rascistas, contra pobres, contra sem-terra. E universitários? Será que a reação seria a mesma se fosse um rapaz de calção, com pernas de fora ou peito de fora? NADA justifica que alguém se ache o direito de agredir alguém que resolveu se exibir, ficar à vontade...Ainda mais quando isso é estimulado todos os dias pelos Big Brothers da televisão e outros estímulos desse tipo. É OBRIGAÇÃO respeitar. Esse pessoal precisa se tratar, são doentes. Ai que como estou indignada!

    ResponderExcluir
  4. é dificil acreditar que isso ocorreu em uma universidade. fosse em um presidio eu até entenderia.

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ter um nome: "invejinha"! Copiou? Fala sério, esse povo sabe ser ridículo!

    ResponderExcluir