domingo, 3 de janeiro de 2010

Brancas no balneário

Como estava sozinha em casa, resolvi ir conhecer o apartamento da amiga Sâmia e aproveitamos para almoçar.
Pela tarde, para fugir do calor, combinamos com a Ana Laura um passeio para Val Feltrina. Passamos em Arroio Grande para pegar a Michele e nos largamos para Silveira. Martins. No balneário Ágape, nós tomamos banho de sol, nos banhamos no córrego e fofocamos muito, é claro. O balneário estava lotado devido ao calor intenso. No Ágape, não é permitido levar bebida alcoólica ou ligar som alto nos carros. Fica tudo supertranquilo. Tudo zen, tudo na paz, hahaha.
Lá nós também encontramos a Pauline e seus amigos. Depois, eles foram para a cascata do Mezzomo. Resolvemos não acompanhá-los e ficamos no balneário curtindo um sol. Afinal, das quatro miguis, a única que não reluzia no sol por causa da brancura era a Sâmia.
Enfim, foi uma tarde de domingo agradabilíssima. As gurias são dez! Eu até fico bem humorada perto delas, haha.

Na foto, da esquerda para a direita, euzinha, Sâmia, Ana Laura e Michele. Na mão esquerda da Samia, está a baconzita, a porquinha de pelúcia de estimação da Sâmia, que ela fez questão de levar para o passeio "para dar sorte". Sim, são tudo maluquete essas gurias.

3 comentários:

  1. Baconzita é nome próprio. Ela é uma porquinha quase gente, merece ter a grafia do nome com maiúscula, ora! Faremos mais passeios. Beijos.
    Sâmia

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai. Baconzita com B Maiúsculo. Eu mereço.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse balneário. A minha irmã e a minmha sobrinha vão seguido para lá. É, de fato, um cantinho de sossego.

    ResponderExcluir