segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

um show legal

Não posso deixar de registrar neste blog o ótimo show da Volantes que aconteceu sábado passado no Macondo. O EP Sobre Gostar e Esperar, disponível no My Space da banda, é melódico, bom de ouvir.
Sim, as letras de As ruas e Vitória, compostas por Arthur Teixeira, são românticas, mas e quem é que não gosta disso? Só que não se trata de letrinhas chiclete e clichês que a gente decora logo. São letras que vão um pouquinho mais além do "eu te amo, não me deixa sozinho senão eu morro". Tem delicadeza. Contrapondo as românticas, a faixa "Um pouco disso" é mais eletrizante e tem uma letra bem misteriosa, ambígua, eu diria. A curtíssima OK#54 é ótima. Meu samba é a que eu menos gosto do EP.
No show, deu pra ver que a Volantes tem muitos fãs em Santa Maria. O pessoal dançou e cantou todas as músicas.
O show foi curtinho, mas valeu a pena. Com seus tambores, sintetizadores, baixo, guitarra e bateria, a porto-alegrense Volantes tem um som de muita qualidade e potencial para crescer ainda mais no cenário musical gaúcho e nacional também. Além disso, os guris são tri simpáticos.
A foto muito fofa é a capa do EP.

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do show, Silvana! E que honra esta resenha no seu blog. Já coloquei no twitter e na comunidade do orkut pra todo mundo ler! Um beijão e até breve. :)

    ResponderExcluir