segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vacinada

Pronto mãe! Estou vacinada contra a H1N1, gripe A, gripe do porco, gripe suína, enfim...

Fui hoje no posto do Rosário, no lado de casa, e não havia absolutamente ninguém. Só dei de cara com um bebezinho chorando sem parar...Sem filas, sem espera, às 10h da manhã. A Alice, looser, disse que iria ter uma enorme fila. Até levei um livro para ler na espera. Mas cheguei lá e estava tudo vazio. Uhuuuu!!! Acho que o frio deve ter assustado as pessoas. O Pita já dizia que em dias bem frios, sem sol e com chuva, o movimento nos hospitais diminui.

Por enquanto, nenhum efeito colateral da intervenção. Levou menos de um segundo pra funcionária injetar a vacina no meu braço branco e gelado. Tão rápido, tão simples...Só espero ter recebido a dose completa né...e não parte dela, hehe..
Ainda bem que o prazo para balzacas como eu se vacinarem foi prorrogado até o dia 02 de junho, ouviu, Pelúcia?

E a propósito: ODEIO FRIO!!! odeio com todas as minhas forças.

5 comentários:

  1. Que bom filha, agora fico mais tranquila. E aquele outro procedimento terapêutico que tens que fazer? Talves não seja tão rápido assim. Espero que tenham te vacinado direito...

    ResponderExcluir
  2. Aquele outro, terapêutico, haha, não é urgente. Sem previsões.

    ResponderExcluir
  3. 1ºquestionamento: eu, "looser" disse que teria fila porque (ai, é tão óbvio) o público da minha idade (leia-se, pessoas novas) tem maioria em Santa,né, Silzinha.
    2º questionamento: para o nosso querido Serra, nem precisava ter ido Silvana, porque a gripe se pega "quando se respira perto do porquinho".hahahaha. Não consigo esquecer:http://www.youtube.com/watch?v=EH9LrMzzDvY

    ResponderExcluir
  4. haha...sim... é verdade. só tem cria nessa cidade. Ainda bem que não temos mais contatos com porquinhos, então, haha. Ai, lembra da vó dando de mamá aos porquinhos prematuros? que cute cute que eles eram...bons tempos de contato com bichinhos...hoje viramos urbanóides e não deixam nem a gente ter um gato em casa.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha.The cat!!Havia esquecido. Pois é,quem sabe ano que vem...ah, e cria é tu!

    ResponderExcluir