sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cala a boca, Cristina


Eu não gosto da Cristina Ranzolin como apresentadora. Acho ela muito melhor como repórter. Além dela se apresentar no estúdio como um pinheirinho humano, com seus colares, brincos, anéis, que chamam mais atenção para ela do que para a sua fala, Cristina e sua colega Rosane adoram falar coisinhas idiotinhas depois das matérias.
Na edição de hoje do Jornal do Almoço, Cristina se superou. Depois da transmissão de uma matéria sobre a morte de três brigadianos, vítimas de acidente de trânsito, em Caçapava do Sul, ela diz para o telespectador: "O que é o destino, não é...". Ai, por favor, Cristina! Me poupe dessa observação de quem acredita que tudo é o destino, que tudo "esta escrito", inclusive um acidente de proporções bem violentas. Só faltou ela dizer: que estava na hora deles, ou que deus quis assim.
Aliás, eu tenho saudades dos velhos tempos em que os apresentadores se limitavam a dar a notícia e deu. Não ficavam comentando, dando lição de moral, conselhinhos, ou dando risadinhas; ai, ai...isso é muito irritante. Alguns apresentadores chegam até a derramar lágrimas para mostrar que são humanos. Jornalista sensível e humano não é isso. Definitivamente não é.

9 comentários:

  1. Eu também deteeesto essa moda de os apresentadores "baterem um papinho" entre uma e outra reportagem. Eca. A Sandra Anemberg consegue ser a mais irritante!

    ResponderExcluir
  2. É verdade...Tem limites. Penso que muitos perdem a credibilidade com esses comentários idiotas. Falando da dupla do JA: o que é a Rosane dando tchau ao final do programa? Parece que vai puxar a corda do Ônibus para descer.

    ResponderExcluir
  3. Não só perdem a credibilidade, mostram uma arrogância de quem fala em nome de todo mundo. Essa semana, ao noticiar que o grupo de dança de rua Diversity ganhou da Susan Boyle, o apresentador simplesmente disse assim: "Grupos como esse vemos todos os dias na Praça da Sé". Precisava disso? Chamou todo mundo que votou no grupo de burros porque na idéia dele, a Susan representa o bom gosto musical. Vai pro inferno!

    ResponderExcluir
  4. Ela quer ficar tirando com o outro time.Repórter que se preza fica quieta meu bem.Ela não sabe nada de fuebol e quer ficar falando.Primeiro saiba o que está acontecendo no mundo do futebol,pra depois falar.CALA A BOCA Cristina Ranzolin

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooro a Cristina !!!!!Eu sou a fa numero
    1 dela

    ResponderExcluir
  6. vai apresentar o jornal então, se tu faz melhor! e não critíca quem ta trabalhando!

    ResponderExcluir
  7. Resposta pro anônimo sem coragem.
    Apresento sim, e muito melhor.Pelo menos não iria demonstrar que sou de tal time.Ela perdeu toda a credibilidade com as pessoas.Metade do RS não gosta dela por ser colorada.Mas tem repórter que nunca revela seu time,e gostam dele assim mesmo,por vários anos.

    ResponderExcluir
  8. Idiota é quem fica olhando e não tem capacidade de fazer nem perto disto. Eu gosto da Cristina. Acho ela muito bonita e o cabelo dela é muito bonito. Acho que vocês que chamam ela de idiota fariam muito pior. Ou melhor, nem conseguem chegar onde ela chegou.

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero chegar onde ela chegou.Pra que?Pra fazer papel de trouxa.Se gosta dela,vai lá e casa com ela.Idiota é quem acha que ela é boa repórter.

    ResponderExcluir