domingo, 24 de maio de 2009

Eu me odeio


O que faz um ator interessante como James McAvoy (foto), que já fez belos filmes como O último rei da Escócia e Desejo e Reparação, se envolver numa produção tão ruim como o filme O Procurado. Perdeu meu respeito!!
Eu sou uma besta. Perdi duas horas do meu querido domingo olhando esse filme. E eu não consigo largar filmes ruins na metade. É masoquismo mesmo. Eu tenho que ver a porcaria até o final para concluir que realmente é uma porcaria. A Angelina Jolie, coitada, ela é uma atriz estética. Não serve para nada. Patética. É só caras e bocas (e que boca!) e tatuagens. Visual puro. E colocar ela como matadora já virou o clichê dos clichês. Ver uma mulher linda com armas na mão deve ser fetish dos norte-americanos. E o Morgam Freeman também está no elenco. Foi colocado lá para dar alguma credibilidade ao lixo. Bah! Queimou o filme dele totalmente...Porque O Procurado tem só efeito especial e um monte de gente morrendo. O enredo é uma BOSTA!!!! Um looser que descobre que é matador! Ai por favor! A cena dos ratinhos com bombas é de matar!!! Mas eu mereço isso. Fui avisada pela Alice que o filme era ruim. Ela me avisou e vai tirar um sarro da minha cara!

REC- Mas o final de semana não foi só de filme podre. O filme espanhol de suspense e terror REC foi uma boa surpresa.É bom assistir a um filme câmera na mão, tipo Bruxa de Blair, feito por não americanos. Muito susto, muito suspense...Haaaaaa!!!! Aperto no coração, medoooooooooo!!!!! Muito bom!!!

Um comentário:

  1. Pelo menos tu disse publicamente que te avisei. Eu te avisei, Sil!rsrsrsrs
    Ah,o tal do James tbm caiu um pouco no meu conceito, mas a Jolie, essa sim, conta-se nos dedos os filmes boooons dela.

    ResponderExcluir