quinta-feira, 28 de maio de 2009

Totalmente inesperado

Estava eu estudando, às 16h, em casa, quando toca meu celular. É o meu irmão: "Silvana, vamos para o Beira Rio?". Ha, legal, quando? "AGORA", diz o Pedro. Agora???De que jeito?? (pensa rápido, pensa rápido, hã...hã...hã). Tá bom, vamos. 16h30, eu, Pedro e meu primo Luciano, três colorados louquinhos, já estávamos na estrada para assistir a Internacional X Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil. Que loucura!!! Sair da rotina, assim, de repente, assusta, mas é bom. Às 21h50, de ontem, horário em que geralmente estou em casa assistindo a jogos na televisão, eu estava lá, no Beira Rio, cantando, torcendo, filmando, fotografando, (perdi um gol do Inter porque estava mexendo na máquina) completamente contagiada pela multidão.
Gente! É contagiante mesmo. Emociona ouvir um estádio inteiro cantando...é muito legal!! O jogo se torna quase um motivo para todos irem ali cantar juntos. Uma espécie de cumplicidade entre aqueles milhões de desconhecidos. Mulheres, crianças, famílias inteiras, grupos de amigos...Luciano me diz que hoje ir ao Beira Rio se tornou um programa tranquilo. Não há o que temer.
Internacional 3, Coritiba 1. Cansados, três horas de viagem de ida, mais três horas de volta; mas felizes. Para Pedro e Luciano, médicos que ralam a semana inteira e também nos finais de semana, duas horas no Beira Rio, mesmo com a viagem cansativa, são momentos de lazer que dificilmente sairão da memória. Valeu, guris! Convidem-me sempre, hehe!

9 comentários:

  1. Sil! Perder um gol na Baixada, tudo bem!
    Agora no Beira-Rio... hahahaha
    Isso que eu nem tava junto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil.
    Estou lendo teu blog com o Felipe. Está cada dia melhor...
    Ah..que inveja de ti de ter ido no jogo. Lembrei da excursão que fomos para o beira...é emocionante.
    beijos
    cla e felipe

    ResponderExcluir
  3. O gordinho de boca aberta cantando no final do filme sou eu, hahaha... Foi massa... sil obrigado pela parceria...
    Fomos pé quentes dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Bah, eu que agradeço a carona e outras despesas que dei,hehe. E tu não está mais gordinho.
    Clarissa e Felipe, muito obrigada por lerem o blog. Sim, eu tb lembrei daquela vez que quase desloquei a mandíbula gritando, hahaha. bj

    ResponderExcluir
  5. Essa vez não teve perigo de deslocar a mandíbula...eheh. Apesar dos três gols e muita gritaria!! Valeu pela viagem, Sil!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Caipiras de Santa Maria indo ao Beira Rio em plena quarta-feira à tarde...mas é não ter o que fazer!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Invejosa, só pq ninguém se presta a fazer isso pra assistir um jogo do co-irmão...eheh.

    ResponderExcluir
  8. faltou uma preposição ali, Silvana. Apaga...eheh

    ResponderExcluir
  9. Daí sim. Pior é tu que não te presta para ir no chiqueirão, Alice. Também né, a torcida do Greminho não anda muito estimulada com seu time, hehe.

    ResponderExcluir