quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

...

Estão tão quente que eu não tenho nem mais forças para postar um texto descente aqui. E estou com várias idéias de postagens, mas ânimo zero. Não aguento mais tarefas acadêmicas. Ir para o Campus já está me deixando muito irritada. E com esse calor...fica tudo pior. Tudo!!!
Até terminar o ano eu ainda tenho um artigo do Mestrado para fazer , uma monografia para ler com banca em quatro de janeiro, e um trabalho audivisual, uma espécie de clipe, que eu ainda não faço ideia de como vou fazer. Em janeiro também vou ter trabalho. Estudos, revisões e outros envolvimentos. É a vida...

3 comentários:

  1. é a vida, é bonita e é bonita ... mas o calor ta matando mesmo. Vou pedir p/ o Tobias providenciar uma praia p/ SM.

    ResponderExcluir
  2. É...já teve até vôlei de praia. Só faltou o mar...

    ResponderExcluir
  3. Tá reclamando demais do calor!
    Vem pra Foz 49ºC!!!
    Feliz Natal atrasado!!!

    ResponderExcluir