segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lúcia Pelúcia


Bah. Eu esqueci de comentar que 25 de dezembro, além de ser Natal, é o aniversário da minha irmã mais velha, a Lúcia Pelúcia. Pois é. A Lúcia nasceu no Natal, mas não levou o nome de Natalina. Ficou Lúcia, de Luz, haha...também tem a ver com o Natal.

A Lúcia é uma pessoa muito dez! Ela é inteligente, querida e divertida e sempre tem bons conselhos para dar. E é a advogada da família, claro. E é uma líder. Aqui em casa a gente pergunta tudo pra ela. Muito respeitada!!

Também é muito conhecida pela sua distração. Já esqueceu notebook na rodoviária, caiu de um ônibus, perdeu uns trinta guarda-chuvas, roupas etc... Hahaha. É brincadeira, Lúcia!

A Lúcia tem um jeito de levar a vida que eu admiro muito. Espelho-me nela, afinal é a irmã mais velha. Como moramos juntas, volta e meio discutimos, mas, no geral, nos damos muito bem e eu precisava homenageá-la. Na foto, as duas com caras de monga...haha.
Lúcia, parabéns pelo aniversário. Um beijo.

2 comentários:

  1. Valeu por me chamarem pra foto!!!Mas estão bonitas, sério!

    ResponderExcluir
  2. Bah Selvana, obrigada pela homenagem. Quase morri de rir na parte da "distração". Puuura verdade. Mas não é verdade que sou líder. Tu é que manda em mim, de vez em quando..hhahahah e eu, obedeço, claro.
    No mais, tenho que dizer que agora, nesses últimos anos que estamos morando juntos novamente, tenho adorado acompanhar um pouco mais as tuas atividades, desde o blog, que acho muuuutcho legal, até as coisas minúsculas do dia a dia. Graças a selvana eu me mantenho informada!! Tem mais um monte de coisa que eu queria falar de ti sil, mas vou ficar por aqui e dizer que te adoro muito mesmo. besocas

    ResponderExcluir