domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal no fresquinho

Na sexta-feira de Natal, a família Copetti Dalmaso foi churrasquear com os queridos amigos Marilu e Dilmar, que moram em Silveira Martins. Foi muito agradável. Lá, a temperatura é quase quatro graus mais baixa do que em Santa Maria. Eles têm uma estrutura com churrasqueira e mesa no meio de um matinho que tem até um riachinho correndo. Ficamos o dia todo ali, conversando, cantando e ouvindo o barulho do córrego. Não passamos calor. O lugar é muito bonito...e as companhias...ótimas.

Eu ganhei uma garrafa de Amarula de presente (uhuuuuu!!!), uma camisola bem fofa, brincos, e...tcham, tcham...o CD duplo The Fame Monster da Lady Gaga!!!. Ninguém me aguenta agora!!!

No Ano Novo, vou pra Caçapava, no Rincão de Lourdes da família Dalmaso, acampar no meio da natureza....conversar, dar risadas e beber cerveja.

8 comentários:

  1. ia comentar a foto, mas ... o horário é impróprio hehehe

    ResponderExcluir
  2. também gostei da "foto"...
    só papai noel pode realizar sonhos de infância.
    quando crescemos lutamos para voltar a procurar o "galho de pinheiro nativo" que irá simbolizar todos os sonhos e as esperanças de um mundo mágico.
    pensamento mágico é inato do ser humano.
    talvez aos criar filhos recontruímos essa trajetória.
    A razão essa "deusa" da mesma forma que eleva aos céus guia-nos pelas veredas das trevas...

    ResponderExcluir
  3. Que beleza passar o Natal no meio dos seus, num lugar bonito, com alegria e em paz!
    Apesar de nossa tola discussão, Silvana, quero que saibas que meu desejo é que, em 2010, tenhas muito e sucesso, amor e saúde (e saúde, saúde, saúde - que é o que realmente importa para alcançar o resto).

    Um abraço,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...eu só posso rir dos comentários sobre a foto..

    ResponderExcluir
  5. Viu, tua foto fez sucesso! Natal maravilhoso com vocês! Sempre fico feliz quando sei que vocês, meus filhos, também ficam. Te adoro filha! Beijos mãe

    ResponderExcluir