quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Grow up, girl!

Às vezes acho que ainda não fiquei muito adulta. Tenho alguns hábitos e comportamentos de adolescente. Mas creio que isso talvez não seja tão intencional.
Na foto, minha melissa com imagens da Hello Kitty me denuncia. Gosto de roupas com bixinhos, corações, florizinhas, essas coisas...Hoje eu pintei minhas unhas de rosa, haha.
Também estou lendo o romance adolescente do momento: Crepúsculo. Caiu na minha mão e comecei a ler despretensiosamente. E o pior: estou gostando. Claro que também estou lendo na ânsia de tentar entender porque a saga faz tanto sucesso entre os teenagers. E não só entre os teenagers porque conheço outros adultos fãs da saga. ok??

Acho que não cresci em alguns aspectos. É engraçado. Eu imaginava que quando eu tivesse a idade que tenho, usaria saias, vestidos, ternos, roupas clássicas e salto alto. Seria uma pessoa adulta, pelo menos no visual. Não sei o que passava na minha cabeça. Questões de finanças e estilo acabaram me levando para um look básico e às vezes meio adolescente mesmo.

Além disso, tenho sérios problemas com uma coisa chamada "salto alto". Fujo deles como o diabo foge da cruz. Acho lindo, mas não em mim. E final de ano é sempre angustiante. Festas e formaturas são um misto de alegria e tristeza porque sei que vou ter que dizer "olá" para este tipo de calçado e sofrer de dor. Reconheço que é falta de costume. Tenho problemas posturais por não usar saltos. Sei também que o salto deixa a mulher muito bonita e muito mais mulher. Mas não tenho vontade de usar. Parece que meu cérebro vai ficar o tempo todo concentrado nos meus pés e que vou ter que cuidar para não fazer fiasco. Eu fico simplesmente ridícula andando com um salto muito alto. Então, pelo menos no dia-a-dia acabo usando rasteirinhas mesmo. E tênis. Gosto de usar all star para sair à noite. É confortável e posso dançar sem me desequilibrar ou ficar com os pés latejando. Sim, usar all star já faz com que eu pareça uma teen. Mas é mais questão de conforto do que estilo propriamente dito.

Eu estou crescendo. Um dia chego lá.


3 comentários:

  1. Mas é que hello kitty foi o ápice, criança!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tu não cresça não, é bom conservar a infância, o humor e a inocência pela vida afora.
    És adorável assim, as vezes carinhosa, terna, solidária, amiga, inteligente, distraída...e as vezes mal humorada, sim. Isso é adorável! Mas eu sou suspeita porque te adoro assim!

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu estava procurando pelo bar barcelona na internet e achei o teu blog. Queria dizer que gostei muito e já queria aproveitar para fazer uma pergunta, saberia informar se terá alguma festa no barcelona de Natal?
    Obrigada.

    ResponderExcluir