sábado, 5 de dezembro de 2009

Genial Móveis Coloniais de Acaju

"O tempo engatinhar/ Do jeito que eu sempre quis/ Se não for devagar/ Que ao menos seja eterno assim".
Eu queria que o tempo engatinhasse ontem e o show da Móveis Coloniais de Acaju não terminasse mais.
Contagiante, delirante, empolgante. A Móveis, de Brasília, sacudiu a Praça Saldanha Marinho ontem. É uma loucura o que esses caras fazem no palco e o êxtase que provocam no público. Difícil ficar parado e difícil não sei deixar contagiar pela música da Móveis. É muito divertido ver eles se apresentando. São superempolgados. Pulam e correm o tempo inteiro no palco. Harmonia total.

Performáticos, interagiram muito com a platéia, andaram entre o público, brincaram de roda. Foi fantástico...A praça lotada, todo mundo dançando e cantando...lindo...

Já haviam me dito que o show deles era muito bom. Eu, que conhecia só uma ou duas músicas fiquei fãzinha da Móveis.
A Renuska, querida, assistiu ao show deles em Porto Alegre na quinta-feira e escreveu um texto muito legal no blog dela. Senti-me contemplada com várias coisas que ela escreveu. Vale a pena dar uma olhada.

À noite, no Macondo, teve Zefirina Bomba - muito pauleira pra mim, mas o pessoal curtiu- e Superguidis- boa banda , mas não consegui entrar no clima deles.

E hoje tem na Praça a partir das 17h:
-Aeromoças & Tenistas Russas (São Carlos)
-Dead Lover's Twisted Hearts (Belo Horizonte)
-Saturno Experiment (Santa Maria)
-AMP (Recife)
-Proyecto Gomes (Buenos Aires)

E à noite, no Macondo, tem Dinartes, Black Drawing Chalks e Pata de Elefante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário