quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fatos bizarros da semana

-CC da Prefeitura de SM participa de assalto em Cacequi. Ai, ai, ai. Qual será a função desse CC na Prefeitura...
-gato preto morto na UFSM causa comoção dos santa-marienses. Mataram um gato na UFSM e a cidade ficou chocada com tal fato. Estudantes ameaçados via orkut e protesto ocorre em frente à Reitoria.
-decoração natalina do Centro gera polêmica de tão ridícula. Sem comentários aqueles enfeites. Carnavalesca, exagerada, over demais. Bizarrice mesmo!
-ATU faz o que bem entende com o serviço de transporte coletivo. Mais uma prova de que a ATU quer aumento da tarifa para prestar um péssimo serviço.
-feriado na terça-feira pra amolecer todo mundo.
-Assembléia escolhe Marco Peixoto para o TCE. Lamentável!

-Comecei a ler "Crepúsculo".

17 comentários:

  1. O último fato foi o mais lamentável de todos. Crepúsculo,Silvana? Péssimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. E esse blog cinza de enterro...não gostei.

    ResponderExcluir
  3. também não gostei da cor... pensei que era só no meu micro, que anda meio estranho.. mas esse cinza é... como direi.. bem.. melhor não dizer.. hehehe

    ResponderExcluir
  4. o cinza tem mais a ver o mau humor...ha, sei lá..

    ResponderExcluir
  5. Sil,
    o Leandro pede pra te dizer que gostou da cor e que nós odiamos a decoração de Natal da cidade. Está péssima! Bjs.
    Sâmia

    ResponderExcluir
  6. será que a morte do gato preto deu azar p/ os santamarienses? decoração natalina, ATU, CC assaltante ...

    ResponderExcluir
  7. Ah Silvana, acredita em ditado popular? Tipo: “diga-me com quem andas e te direi quem és”

    ResponderExcluir
  8. Olha Luiz...em alguns casos, até acredito, mas não generaliszo. Por que perguntas?

    ResponderExcluir
  9. me refiro ao fato de que se não podemos confiar em quem possui um cargo de "confiança" será que podemos confiar em quem colocou tal pessoa nesse cargo?

    ResponderExcluir
  10. Hum...sim...tem isso. quem colocou tal pessoa também é responsável de uma certa forma. são tantos os CCs, que se perde o controle.

    ResponderExcluir
  11. Q semana bizarra. Nem me fala. Qdo vcs todos estavam comentando esse post da Silvana, fiquei completamente sem luz em casa. Só voltou no outro dia. Bizarro é ficar sem luz e sem mais tudo o que se pode fazer com e a partir dela em um longo intervalo de tempo.

    ResponderExcluir
  12. Silvana,
    Falando em bizarro, o que vc achou do Lula dizendo que o povo vive na merda e que preciso tirar ele da merda? O que é mais bizarro: o vocabulário do presidente ou a repercussão que o fato tomou com a repetição desse trecho do discurso?

    ResponderExcluir
  13. Bah, tô por fora. Ele falou isso? Todo mundo fala "merda", mas o presidente falar isso acaba chocando, hehe. Acho que as duas coisas que vc falou são bizarras: ele ter usado a palavra e a repercussão, é claro. Na verdade, qualquer coisa que ele fale, repercuti sempre, mas ele falar "merda" é prato cheio para a mídia e oposição.

    ResponderExcluir
  14. Sim. Quem nunca falou um palavrão que atire a primeira pedra. Hoje devo ter falado umas centenas de vezes, pois estava de mau humor. Combinei com o teu blog e com o cinza.
    Mas ele não é tão idiota assim. Poderia ser menos tosco e não falar dessa maneira quando está ao microfone. Ainda sobre o Lula, bizarro é o filme colocando ele como herói sendo pago pela Oi e a gestão dele não ter acabado. Isso é bizarro, para não dizer completamente absurdo, ridículo.

    ResponderExcluir
  15. O Lula é meio desastrada e improvisa muito; por isso, ele deixa escapar essas "tosquices" que tu te refere.
    Não vi o filme...Sei que foi financiado por empresas privadas. Todos os filmes desse gênero costuma eudeusar os personagens. Considero normal ele ser colocado como herói;coisa do gênero ficcional porque o filme, apesar de ser baseado na história do Lula, é uma ficção e, na minha opinião, deve ser entendido como tal. Lula não é candidato, portanto não vejo problema do filme ser lançado agora. Há coisas bem mais bizarras como a inundação de São Paulo causada pela falta de investimentos do governo, a queda dos pilares do Rodoanel,a corrupção no Distrito Federal, entre vários outros fatos. Mas a mídia prefere bater em cima do filme do Lula.

    ResponderExcluir
  16. Ai, gente, como vcs viram, meu texto acima está cheio de erros de digitação. Digitei rápido e saiu isso, hahhaa. Não deem bola, please.

    ResponderExcluir