segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Na mira

A coisa está feia para o meu lado. Tenho que me preparar.
Estou prestes a ser expulsa do apartamento onde eu moro. Motivo: não contribuir com a limpeza e total harmonia do lar. Para quem não sabe, moro com minhas duas irmãs - Lúcia Pelúcia e Alice furacão - e com meu cunhado, Leonardo.
Sinto um clima no ar. Essa semana recebi umas indiretas das gurias; na verdade foram diretas porque elas não são chegadas a sutilezas, hehe. E nem eu.
É que eu mal consigo organizar e limpar meu quarto; já dá uma trabalheira danada. Assim, acabo sendo displicente com o resto do lar.
Não ando muito disposta a fazer almoço e, quando faço, não fica lá essas coisas. Talento zero para a culinária. Não vou ao mercado ou a feira comprar suprimentos; o motivo anterior era a falta de grana, mas agora isso não é desculpa. Essa semana eu fui, mas só comprei porcarias, nada útil.
Esqueço-me sempre de levar o lixo no contêiner. Nem telefone eu atendo. Nunca é pra mim mesmo, hahaha.
Sim, estou sendo relapsa com o apartamento. E confesso publicamente; vá que de repente Lúcia e Alice se sensibilizam com meus problemas. Ou não. E os olhares delas! Bah! Eu estou na mira!
Isto tudo é culpa do Mestrado e outros tarefas extras que não me permitem ter mais tempo para ajudar na faxina. A família ainda resolveu dispensar a faxineira.
Estou ferrada. Preciso acalmar as gurias. Ainda bem que é Natal; época de corações mais abertos e generosos. Preciso agir.
Já sei. Vou comprar uns chocolates para elas. Não resistirão...
Amo vocês, sisters...

5 comentários:

  1. Que apelação pública!!!!!!!!hahahaha. Me mijei rindo! Ai, Sil, todo mundo sabe que tu devia ter nascido um ratinho, mas a gente vai levando, a gente vai TE levando.ehehehe
    E não me dá chocolate, porra!!!beijo

    ResponderExcluir
  2. A charge é tão boa quanto o texto . Só faltava o próprio fuzilado se decepar a cabeça hehehe A escrita anterior sobre os mal-humorados tem tudo a ver com a "confissão" .Muito próximo da poesia. Fico pensando no meu "silêncio bovino" aue não é mau humor, nem sorriso amarelo ...Gostei do texto e do comentario de Alice.

    ResponderExcluir
  3. ISSO AÍ!!
    PODE FAZER GRACEJOS, COMPRAR CHOCOLATE E O ESCAMBAL, QUE O PAU VAI COMER!
    HEHEHEH

    A marli vem amanhã, selvana, e vai fazer uma limpezinha, ainda que matada, no teu quartinho-chiquerinho..heheheh
    BESOS
    TE ADORO!

    ResponderExcluir
  4. Curti o cinza, combina mais com o nome.
    Boas energias.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tu não serve pra nada mesmo!!!! Graças a Deus saí daí!!!!!! Medonha!!!!!

    ResponderExcluir