terça-feira, 10 de março de 2009

Festa do Território Independente


Poesias, artes, música boa, mercado das Pulgas, produções possiveis. Tudo isso vai acontecer no Macondo e na Sala Dobradiça nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 21h. A festa se chama Território Independente, um novo espaço on line de discussão e conversação pertencente à plataforma Ning. É uma rede social com espaço para fóruns de discussão e divulgação de blogs, fotos, eventos, entre várias outras possibilidades. O endereço para quem quiser conhecer é o http://territorioindependente.ning.com/.
A festa é resultado de encontros que estão sendo realizados pelos membros do Território Independente. As reuniões são abertas. O último ocorreu no TUI, no dia 4. A idéia do pessoal é movimentar a cena cultural da cidade, articulando grupos de diferentes segmentos artísticos. Uma das iniciativas é realizar atividades em praças "menos badaladas", digamos assim, e outros lugares ociosos. A última edição do Mercado das Pulgas, por exemplo, foi feita na Praça dos Bombeiros. Outra idéia do Território Independente é participar do Festival Nossas Expressões que ainda não tem data certa para acontecer.


Festa Território Independente- Dia 11, a partir das 21h, Macondo Lugar
programação: exposição na Sala Dobradiça (Que - de Daniel Retamoso e Gabriel Araújo + site especific de Elias Maroso), pocket show com Neural Implant, poluição audiovisual com Wandeclayt de Moraes, intervenção teatral com Marcele Nascimento, bazar do Mercado das Pulgas e discotecagem com Ricardo, Desirée e Leonardo. ENTRADA FRANCA.

13 comentários:

  1. Ha é?? Tu foste lá?? Eu curti. Só achei que a apresentação do Wanderclayt ia ser mais legal. Foi meio relâmpago. Se bem que fui embora meia noite e pouco.

    ResponderExcluir
  2. boring. boring. e, na boa, tu já foi currada?!.. eu nunca fui. mas não preciso ser para imaginar como deve ser i-n-d-i-g-e-s-t-o, no mínimo. boring.

    ResponderExcluir
  3. e se tava tão bom, fostes embora cedo.

    ResponderExcluir
  4. mas, vá lá, deve ter tido alguma coisa legalzinha, né?!

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHA!!!!... brincadeirinha!














    boring.
    .

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai. Boring é tu...que mala. Pra dizer que é ou não boring tem que ir lá sim Ha, me esqueci que tu não gosta do Macondo. É isso...

    ResponderExcluir
  7. já fui, não sabes?! e é boring. mas, de tudo aquilo que tu odeia ou te provoca "mau-humor" em santa maria só se salva o maconho. pelamor, viu!
    expandir os horizontes, profe...

    ResponderExcluir
  8. Nunca disse que o Macondo era o melhor lugar do mundo. Acho que há muitas coisas que podiam melhorar por lá. Não sou eu quem precisa expandir os horizontes. Eu frequento também o Pingo, San Patrick, Santa Ceva, Zepelin. Cada um tem seus defeitos e qualidades. Já outros vão UMA ÚNICA vez num local e já saem dizendo que "nunca mais voltarão" e que tudo que se faz é boring. Já ouviu falar que o que faz um lugar legal também é a companhia?? Quando quiser ir no Macondo, me liga baby.

    ResponderExcluir
  9. Quem se isola, acaba achando tudo "boring".

    ResponderExcluir
  10. agora tu falou uma verdade.

    ResponderExcluir
  11. mas tu não gostas de sair comigo, que eu sei...

    ResponderExcluir
  12. Gosto sim; aliás estou com saudade. Pára de brigar comigo.

    ResponderExcluir