segunda-feira, 23 de março de 2009

SM tem Barcelona Bar


Sábado fui no Barcelona. Aqui em Santa Maria mesmo, mais especificamente na rua Barão do Triunfo, passando a Presidente Vargas, à esquerda de quem desce a rua. É um sobrado com uma árvore grande na frente (foto). Ali funcionava o Estação Santa Mix que agora é o Barcelona. Um local bem simpático com três ambientes diferentes. Tem pista de dança, com música eletrônica - uma pista bem legal mesmo-, tem no segundo piso um espaço com música ao vivo, e ao fundo uma área ao ar livre bem agradável. É legal porque dá pra dançar bastante e depois ir lá na área ao ar livre para pegar um arzinho fresco. Uma proposta diferente. A cerveja é barata e também tem um coquetel de morango bem bom.
O atendimento também é muito bom e os donos muito simpáticos e atenciosos. O bar foi inaugurado no dia 14 e funciona nas sextas e sábados.

46 comentários:

  1. Barcelona Bar?

    Tem Orxata de Xufes granizada? :D

    Se tiver virarei freguês! hahaha

    http://yohoy.blogspot.com/2008/11/lorxata-de-xufes.html

    ResponderExcluir
  2. Ñao me contive anônimo disse...Não está fácil comentar o teu Blog... sobre o barcelona? sobre o jogo do interzinho gostei mais. De fato o comportamento das multidões é muito mais interessante que um jogo ...claro se fosse doGrêmio???? também seria muito chato.Numa dessas vou também com voces sem a camisa do inter claro . o comportamento das multidões é algo interessante, mesmo multidões contidas para espaços e locais mais interessantes...Irineu

    ResponderExcluir
  3. Essa merda e para GLS, pura sacanagem e ainda rola briga, com facão e tudo

    ResponderExcluir
  4. Não é legal as atitudes dos seguranças

    ResponderExcluir
  5. Barcelona é tudo de bom não sei mais viver sem ir la... Eu sou gay meu numero é 99634139 me liga tha.

    ResponderExcluir
  6. eu tb sou gay e ador esse bar meu numero 99171753 para mais informações ou companhia pra conhecer o bar

    ResponderExcluir
  7. Olá geente !
    adoroo o Barça '
    eu nunca tinha ido em boate GLS,confesso que tinha um pouco de medo,porq não sabia o quee eu ia ver e tal ... tipo - sou nova nesse mundo dos coloridos - SOKAOSKOAKSOAKASH :)
    adoreei !!!
    Vlw
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. se é pra ir pra levar canivetaço ou facada de sapatao no meio das brigas que SEMPRE dao.. melhor nao ir. preso pela minha segurança

    ResponderExcluir
  9. Bom, pessoas! Eu escrevi esse post em março do ano passado. Portanto, o bar já tem mais de um ano de funcionamento. Desconheço as brigas, pois nunca presenciei nenhuma nas vezes que lá estive. Qualquer bar tem problemas, mas o que eu acho de mais interessante no Barcelona é que é um bar que agrada um público que antes NÃO tinha onde ir. Problemas têm solução. E os descontentes podem reclamar com os donos. Cliente tem direito de reclamar e deveres também, como não se envolver em brigas e ser minimamente educado.

    ResponderExcluir
  10. Então...conheço o Barcelona...estive a um ano, tive boa impressão, mas cerveja...muito quente!!!! Hospitalidade muito boa e brigas zero!!! Quem fala de sapatão é traveco infeliz!! Vamos voltar em breve. Pati e Angela

    ResponderExcluir
  11. Olha. Nunca bebi cerveja quente lá. Te assegura que, se um dia ocorreu isso, não ocorre mais.

    ResponderExcluir
  12. axo q um dos q fazem parte la dentro da casa dveria beber menos p naum ta afim d agarrar td mund da casa e ate os q vao la so p kurti mesmo isso estraga um pouco... fora isso a festa eh legal de mais vale a pena ir la p kurti as musicas sao 10 ...... bjokassss

    ResponderExcluir
  13. coloquem essas gelas p gela ai vai redondo... hehehe c vemos ai

    ResponderExcluir
  14. cade vc amorzinhu q naum t vejo naum faz festa mais... apareca bxus

    ResponderExcluir
  15. mas bhá eu freqüento lá toda semana mas não sou gay sou hetero tenho varios amigos gay, lésbicas e bi eu sou militar e tenho varios colegas que tb frequentão lá a cerveja é boa não é quente tem muita mulher gostosa ah e eu nunca vi uma briga por lá

    ResponderExcluir
  16. Bom. xD nao conheço a boate ainda, moro em florianopolis e estou indo dia 26/11/2010 pra santa maria entao no sabado eu vou estar no barcelona xD
    espero que seja bom mesmo!
    adc ae xD tayze_moura@hotmail.com
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal! Gostaria de parabenizar a administração do Barcelona pelo exemplar atendimento aos seus clientes frequentadores. Embora todos nós estejamos sujeitos à críticas, prefiro reservar esse espaço para destacar a boa impressão que tive desta casa que se revela muito receptiva e livre de preconceitos. Muito se tem falado sobre igualdade de direitos e respeito à diversidade, à orientação sexual, mas pouco se tem visto na prática. Por isso, há que se reconhecer que, definitivamente, se trata de um ambiente acolhedor, onde todos podem sentir-se à vontade para demonstrar os seus sentimentos mais sinceros, sem medo, culpas ou preocupações. O local é seguro e possui um área externa agradável, onde se pode respirar o ar puro das noites de verão. Para quem prefere o agito e o aperto característico da pista de dança, um destaque especial aos DJ's que comandam a festa com mixagens exclusivas e um repertório com os principais sucessos da atualidade. Há dois bares, um anexo à boate e o outro no segundo pavimento, que oferecem a bebida na temperatura ideal. No meu ponto de vista, a casa preenche os requisitos necessários para que você possa divertir-se ao máximo. Nota 8,0, pois há margem para melhorar a estrutura. Um abraço a todos e boas festas.

    ResponderExcluir
  18. ola.meu nome é bruno.nossa barcelona é tudo de bom nunca tinha ido em uma boat gls...um namorado meu me levou e eu amei..as musicas sao otimas ...nao moro em sm mas ainda quero voltar na boat é muitoo mara beijos...

    ResponderExcluir
  19. muito massa...principalmente ir com quem a gente ama é mais massa ainda ...(l) aamanha especial shakira estaremos la .amo o barcelona .perfeitooo

    ResponderExcluir
  20. ultimamente eu fui lá, duas ou tres vezes, estava péssimo, várias pessoas cheirando pó no banheiro e gente fedida. vários babados, brigas de travesti e coisas do gênero, mas infelizmente é só o que temos de GLS em Santa Maria, além do Macondo

    ResponderExcluir
  21. o queeee??? deletaram meu comentário? só por que eu disse que não gostei???

    ResponderExcluir
  22. Galera! Nenhum comentário aqui postado foi deletado. Só o autor do próprio comentário pode fazer isso. Nenhum comentário foi deletado desta postagem.

    ResponderExcluir
  23. eu quero muito cortir avida no barcelona

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de conhecer essa boate e tal, vou a Santa Maria 6 feira...alguem afim de me fazer companhia...só amizade e tal...eu tenho 1,90 85k corpo definido malho mulato nada afeminado tatuado e aparelho nos dentes...quem puder...deixa postado msn...ou entao me adc no meu msn q a gente desenrola melhor...vou 6 feira agora. thiago.08rj@hotmail.com...vou entrar todo dia aqui pra ver se tem resposta...abç

    ResponderExcluir
  25. O Barcelona é uma ótima boate, GLS adoro o pessoal de lá, a musica a bebida e tudo, porém ele está mudando muito, espero que ele mude para melhor !
    no momento ela não é a mesma boate de antes, uma pena ! ;( Mas vamos rezar que a boate melhore cada vez mais, agora entrou uma nova lei em vigor QUE MENOR DE 18 SÓ ENTRA ACOMPANHADO DE UM MAIOR ASSINANDO TERMO ! abraço

    ResponderExcluir
  26. Não conheço lá,mas gostaria muito...
    Na verdade não sou a sumida....
    Não tenho companhia para ir,se caso alguma
    menina queira fazer companhia,sou bem feminina e
    discreta...
    é só me add no msn: eliane_vieiranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. estive la nesta ultima sexta feira adorei um otimo ambiente a ceva bem gelada musica de otima qualidade e lindas bonecas tinha uma morena muito gostosa tesão me liga 5591750474 sou louko por bonecas!

    ResponderExcluir
  28. se nao estou enganado nos finais de semana o barça nao vai abrir que pena para quem nao curti carnaval!!!!!

    ResponderExcluir
  29. por que deletou meu comentario cada 1 tem sua opinião de devemos respeitar a todos!

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se não existe nenhuma outra casa GSL em Santa Maria? Sinceramente, faz quase 6 meses que não vou a SM e ao Barcelona, mas da ultima vez que fui, fiquei meio decepcionado com o público que frequenta..

    ResponderExcluir
  31. p0r que nao pego ou nao te pegaram?

    ResponderExcluir
  32. fui no barcelona casado a mais de um ano e adorei,agora solteiro prentendo visitar a casa novamente com mais entusiasmo,,,abraços a todos que lá frequentam.

    ResponderExcluir
  33. o barcelona e a melhor balada gls de santa maria parabens

    ResponderExcluir
  34. EU FUI E GOSTEI, NO COMEÇO TIVE RECEIO, NUNCA TINHA FREQUENTADO ESTE MUNDO COLORIDO, MAS CONFESSO QUE GOSTEI, FOI 10, AMBIENTE BOM, PESSOAL LEGAL, NUNCA VI UMA BRIGA POR LÁ...E DEPOIS ADOREI O PÁTIO ABERTO ATRÁS, PRA PEGAR UM AR...NÃO TENHO RECLAMAÇÃO DE LÁ.

    ResponderExcluir
  35. que dia e hora o barcelona abre? Tenho21 anos, tem muitos homens lá? Que não sejam travesti, sou solteiro, eu curto homens, masculinos e não afinados.

    ResponderExcluir
  36. Eu quase sempre cou no barcelona, adoro aquele lugar, nunca presenciei nenhuma briga lá dentro, mas isso ocorre em qualquer lugar e mesmo que ocorra ali a culpa não é do espaço e sim do povo que o frequenta, gostaria de conhecer a pessoa do post acima...(deixa celular ae)

    Anônimo10 de novembro de 2012 17:17

    ResponderExcluir
  37. Oi,sou mulher, tenho 18 anos e queria ir, mas não tenho companhia, gosto de garotas, gostaria de companhia pra ir...garotas se quiserem deixar msn, pode deixar... ;)

    ResponderExcluir
  38. Ola, sou mulher, tenho 20 anos e também quero ir, tenho namorado mas tenho vontade de me relacionar com uma garota e fazermos um menage com meu namorado... deve ser mto bom... assim como achar uma companhia para ir nesse lugar q parece bm interessante... MSN: amantes20@live.com as interessadas... bjãooo!

    ResponderExcluir
  39. Gosto de ir no barcelona quero saber quando vai abrir espero k seja logo ne gente:-) :-) :-) :-) zeh

    ResponderExcluir
  40. Quando q vai abrir? não aguento mais sem barça :(

    ResponderExcluir
  41. Eu sou de São Paulo e gostaria de conhecer gay da região de Santa Maria e Tupanciretã. Segue meu whatsapp 11 986123477

    ResponderExcluir
  42. Se alguém souber quando que abre o Barça,ou se alguémsouber onde tem sauna gay em santa maria me avisem,obrigado,

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber se tem alguma boate gay em Santa Maria e saunas. Se alguém souber me avise.
    Um abraço.

    ResponderExcluir