terça-feira, 24 de março de 2009

Mascarenhas

Acho tão engraçado olhar colunas sociais dos jornais. Há uma intenção de fazer fotos em que as pessoas estejam numa atitude espontânea, mas no fim sempre acaba em fotografias posadas. Nos coquetéis, a taça na mão é uma maneira de não forçar tanto assim como olhar para o lado ou passar a mão no cabelo com um sorrisão. Interessante ver o rodízio de sobrenomes das pessoas que aparecem. São sempre os mesmos, na minha impressão. Na do Diário, a Conexão, no mínimo duas vezes por semana, aparece alguém com o sobrenome "Mascarenhas de Souza". Mascarenhas é tão chique né. Parece aqueles sobrenomes que colocam em personagens chiques de telenovelas. Ai, ai. Quanta bobagem. Desculpe. Não tenho o que escrever hoje. Total falta de inspiração. Dã! Então não escreve nada, sua tonta!!! Vou estudar!!

3 comentários:

  1. M A S C A R I N H A S

    Pessoalmente são legais... Como não poderia ser de outra forma, né?!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que na minha terra natal tem um jornal que publica um anúncio de padaria em que consta a lista dos "vips" que estiveram no local naquela semana?
    Mesmo frequentando o estabelecimento, meu nome nunca constou... É que "Carvalho" é sobrenome de pobre! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Pois é. Afinal quais são os critérios? Já notei que os empresários tem prioridade na aparição. Jornalista, estudante, essas classes geralmente não tem muito importância, hihi, a não ser quando se formam e fazem a festa em um lugar chique.

    ResponderExcluir